Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Bom queria avisar para aqueles que usa hacker tomar cuidado, pois o player Yuri-NA está colocando KeyLogger nos hacker, agora eu não sei se está camuflado ou outra coisa do tipo, só estou dando um alerta pois muitos idiotas estão perdendo a conta de bobeira, então preste atenção no conteúdo que irá baixar.

Alguns vídeos dele com as acc pega no KL.

29vp1k.png

Video.png

[video=youtube;et5lMWXy-v4]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[video=youtube;H0T4SZDOdQ8]

CA Europeu

[video=youtube;L3j9b5_xFus]

29vp1k.png

REMOVIDO PELA MODERAÇÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma notícia boa, ao mesmo tempo ruim, quem usa hack deve ter consciência que estraga o jogo de outros players, então não deveria avisar, deixassem perderem a conta mesmo, para aprender o que é certo e errado, pois as crianças que usam hack não sabe o que estão fazendo.

sqRCAE3.png
Link para o comentário

Não vejo o motivo de avisar, se eles são burros de usar, eles devem saber os riscos e assumir suas responsabilidades, pra mim é assim mesmo.

Usou hack, tem que se F0D3R, apoio totalmente a atitude deste cara.

Até por que, ele não esta usando a conta, ou fazendo nada com ela, no exemplo do Vonks, ele deu presentes aos caras do lobby, e apagando as coisas permanentes, se o cara usou de coisas ilegais para ganhar aquilo, tem que apagar mesmo.

Direitos iguais.

Abraços

Link para o comentário

Meu humilde parabéns a esse Yuri,embora ele esteja errado fazendo hackers ele fode legal esses cara que só sabem usar hacker,por min desde que esse hack só sirva pra isso mesmo,''hackear contas'' está com bom uso,se quiser continuar com a conta é só não usar hack,simples.

Link para o comentário

Acho uma punição muito severa, mas tudo bem, se a empresa que cuida do jogo não faz nada os players fazem.

Esses caras são burros também né, patente dessa, usando hacker.E outra usam hacker e poe Cash, sujeito a ser punido de uma forma ou de outra e perder tudo ..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.