Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

|Ajuda| Combat arms todo preto.


NathanLPS
 Compartilhar

Pergunta

Gente eu queria jogar CA ja tenho net framework 4.0, java runtime...

 

Ai quando vou fazer o char o CA fica todo preto n da para ver nada assim:

imagemynkr.png

 

Só ve o personagem n da para por nome nem confirmar pq n sei aonde fica.

 

PF me ajudem...

 

OBS: ja desinstalei e instalei dnv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Este tutorial poderá lhe ajudar, leia-o calmamente e com atenção. Em geral o que estará no tópico é um tutorial de como atualizar os drivers da placa de vídeo, que é a falta desses que fazem este bug ocorrer. O tutorial:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/967846-tutorial-bug-da-tela-preta.html

Qualquer dúvida só me contatar.

 

@OFF

Dúvida esclarecida? Reporte o tópico ou deixe uma mensagem alegando isso. Vamos cooperar com nossos moderadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Este tutorial poderá lhe ajudar, leia-o calmamente e com atenção. Em geral o que estará no tópico é um tutorial de como atualizar os drivers da placa de vídeo, que é a falta desses que fazem este bug ocorrer. O tutorial:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/9678

Qualquer dúvida só me contatar.

 

@OFF

Dúvida esclarecida? Reporte o tópico ou deixe uma mensagem alegando isso. Vamos cooperar com nossos moderadores.[/color]

 

Mano esse link q me passou vai para o forum n para um topico... D: arruma ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O Combat Arms é um jogo sensível a questão da desatualização dos drivers gráficos, e por menor que seja a desatualização no driver gráfico, de áudio, entre outros, ocorrerão erros grotescos no seu jogo. Baixe o Slim Drivers, é um programa que realiza uma análise em seu computador e lista os componentes desatualizados. Basta baixar e o programa instala automaticamente.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Aguarde o seu retorno com os resultados aqui.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.