Dark*Stronger 29 Postado 1 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 Olá,Vim postar um Tutorial de Como criar seu servidor de Point Blank Vidéo Aula [video=youtube;a6sz43X9QTg] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1 - Não irei Passar Nenhuma Source . 2 - Irei Mostrar Os Programas Necessários 3 - Já Compilei a source e não precisa mais da source postada. Programas Necessários [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Erros Identificados Usando só o Login Server Chega a entrar e da esse erro Usando o Custom ou o GameServer Chega a da tela preta e tatam parou de responder... Espero que os Capacitados Resolvam este Problema e Postam Aqui :) PS:lembram que a database tem 2 tabelas ? então eu consegui a database completa e botei no Pack ele tem sistema de clãn. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CarlossWW 0 Postado 1 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 Bem organizado e tudo mais.Tomara que resolvam este erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hebook 0 Postado 1 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 Nossa Otimo Tutorial em Cara , Gostei Muito mano ta de parabens otimo video ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ariesanjo 0 Postado 1 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 vo tenta se der edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
admrasta 3 Postado 1 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 Legal files tiradas do meu Post aqui e da Ragezone, pena que está desatualizado pois ja tenho o server funcionando no Client em inglês . Já possuo o server rodando com client em inglês no meu VPS faltando somente desbugar a loja. Aguardem :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark*Stronger 29 Postado 1 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 Legal files tiradas do meu Post aqui e da Ragezone, pena que está desatualizado pois ja tenho o server funcionando no Client em inglês . Já possuo o server rodando com client em inglês no meu VPS faltando somente desbugar a loja. Aguardem Cara,não tem nehuma files tirada do seu post eu fiz um topico na ragezone primeiro que o seu tópico, o usuario druidsnet era meu e o darkstronge lá tbm é meu Olha a data que eu postei : 06-12-2012, 08:37 PM Agora olha a data que você postou lá : 09-11-2012, 10:26 PM eu acho que você ta meio desatualizado né as files não são sua são de um russo essas files são antigas. Acorda Criança. Sobre seu PB ki bom pra você '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Ben10 0 Postado 1 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 Muito bom minha lorinha ******* parabéns pelo vídeo! Abre o msn aew quero falar com vc Vinicius aquie ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorWD 0 Postado 1 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 Tomara que funcione ! :) Vou tentar , rs . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madeon 15 Postado 1 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 Será que tem como Hospedar o Client Point Blank Russo em outro site? Não estou conseguindo nesse aii :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S]SmoldeRR 0 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 Man alguem resolve ai pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilsmaine 0 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 Topico Bem Organizado Parabens ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrosorte001 0 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 alguem faz ideia de como resolver esse erro? do Dark*Stronger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Raiden~* 10 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 Otimas Files , porém chega dar este erro , Video tá bem explicativo só que nem vou tentar devido ao erro que está dando vou aguardar alguém tentar se conseguir me comunique! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luci@no200 0 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 Legal man , estarei tentando criar meu server e tirando esses erros se possivel . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[B]art 9 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 Muito bom. Mas tem que ter muito conhecimento e muito dinheiro para criar um Point Blank. Pois precisa de Host, Dedicado, pagamento dos [GM] Game Masters, etc... Mas boa sorte para quem vai tentar. " 015 " ~ Metas ~ Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddox 3 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 Topico bem organizado e explicativo, gostei da video aula... abraçz mais tarde vou olhar com mais calma caso eu tenha alguma duvida, irei perguntar :) abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zegin 0 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 Só da pra jogar com but ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark*Stronger 29 Postado 3 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 que bom que gostaram vo tentar resolver este erro :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Light 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 Daora vida ¬¬ belo topic :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]aior 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 Legal Ajudara Muita Gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]aan 21 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 Amigo sem ofenças tá um pouco estranho tem algo que nem tem nas pasta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Águia 11 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 Se ta dando problema nem vou tentar :X You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on. ― Tupac Shakur ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedHotChiliCalinornat 0 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 Alguem me ajuda baixar o Client nao to conseguindo ou tem algum navegador expecifico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[L]eo 2 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 Ficou bom mais não sei mecher com isso e prefiro não tentar. Voltei!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GM_Stark 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Ei tenho problemas 1 somente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados