Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Tobi + Caixão: Madara/Shisui/Kagami


.frozen
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então a teoria é mais uma vez sobre a identidade de Tobi, sobre quem estava no caixão, e claro sobre Uchiha Shisui e Kagami.

 

Possibilidade de Shisui ser Tobi:

 

Shisui foi dado como morto quando foi encontrado no rio, supostamente por suicídio. Sabe-se que antes de supostamente morrer perdeu um olho contra o Danzou e o outro deu ao Itachi como pudemos ver no capítulo 550 da Manga. Mas outra coisa que causou suspeitas, foi que depois, o corpo acabou por desaparecer. Ou seja não há provas concretas que ele está morto. Até podia ser o Zetsu, visto que parece conhecer o Tobi há muito tempo e é o único que não lhe chama de Madara. Sabemos que o Shisui é mais velho que o Itachi pela frase: “Shisui was like an older brother to me”, dito pelo próprio Itachi. Ou seja há 16 anos atrás o Shisui já teria idade suficiente para poder enfrentar o Minato. Outra coisa deveras engraçada era a alcunha do Shisui. “Shunsin Shisui”, ou seja, Shisui, the Teleporter. Coisa que o Tobi faz, que é teletransportar-se. O Shisui também tinha habilidades para controlar as pessoas, por isso poderia muito bem ser ele a controlar o Mizukage e não o Madara. E para não saberem que era ele, intitulava-se de Madara. Até aqui está tudo bem e parece tudo plausível.

 

Na altura em que o Tobi encontra o Kabuto, este mostra-lhe o tal caixão. E se nesse caixão estivesse mesmo o Madara. Assim todos aqueles anos a esconder a identidade iam pelo cano abaixo e por isso ele ficou receado.

 

Parecenças Físicas:

 

Shisui_Anime.jpg

 

 

Possibilidade de ser Uchiha Kagami:

 

Sabe-se que desapareceu. Ou antes ou durante o massacre do clã Uchiha. Altura em que apareceu o Tobi juntamente com o Itachi, que poderia muito bem ser este menino e não o velho Madara. Como não sabemos as habilidades dele não posso dizer se tinha poder para teletransporte ou para controlar as pessoas mas nisso não há nada a fazer.

 

E então na suposta altura em que o Kabuto mostra o caixão, lá pode estar o verdadeiro Madara, e aconteceria tudo basicamente como se fosse o Shisui.

 

Parecenças Físicas:

 

300px-Kagami-Uchiha.png

 

 

tobipv0.gif

 

 

São duas possibilidades visto que não sei como o Madara poderia aguentar estes anos todos. O Zetsu pode substituir braços, mas corações e fígados, duvido.

 

Opinem com moderação e qualidade. Se quiserem colocar alguma coisa aqui para completar, sugiram. Se não concordarem critiquem com boas justificações ;D

Formação da teoria:

.frozen

Straw

Lady

Naruto-pt

tumblr_mnfmluodWd1s0ha57o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tobi não é Obito(ou vice-versa), Obito

está junto com o verdadeiro Uchiha Madara

essa é a única certeza que eu tenho

(se é que é isto mesmo) mas na minha

opinião desta vez você errou pois até

mesmo Masashi falou que apenas colocou

aspectos iguais entre os 3 personagens

e Tobi para confundir o leitor e dar até um

toque de suspense no anime

 

Tanks

 

Obs: Me desculpe mas você está errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viu? vocês tem opiniões diferentes.

não adianta postar as mesmas coias.

essa é a minha teoria.

vocês tem que dizer oque acham sobre ela, e tentar entender.

não ficar criticando toda hora.

estou postando elas para vocês definitivamente entenderem, não para encher o saco.

vocês que assistem ou vê o manga, ja entenderia e responderia de outra forma. não?

tumblr_mnfmluodWd1s0ha57o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

TOBI é OBITO e já está definido, a única esperança para alguns "defensores" de tobi não ser obito é de, obito estar sendo ou ter uma dupla personalidade juntamente com aquele zetsu que se uniu a ele (ou algo do tipo, se gostar da idéia procure pela teoria aqui na área mesmo).

 

O caixão que kabuto mostrou a tobi foi uchiha madara (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
). Um assunto meio antigo, mas vamos lá rs

 

O tobi que está ao lado de madara na guerra é o único que existe (veja mangás 599, 600 e 601).

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kakashi, naruto conseguiram armar uma estratégia boa para o jutsu do espaço e tempo do Tobi, e ao quebrar a mascara, foi revelado que Tobi É OBITO !

 

realmente já foi revelada. topicos discutindo sobre a identidade do tobi nao é mais necessária frozen, mas as possibilidades eram essas mesmo, antes da identidade ser revelada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou na boa num sei pq vc posta essa porcarias flodando fazendo essas teorias vc nem gosta de naruto vc nem deve ler o manga toda vez tem um Topico seu fazendo teorias de fatos que ja ocorreram na boa vai ler o manga antes de posta coisas bestas e outra coisa ja tem varios topicos falando desse mesmo assunto MODERADOR CLOSED AQUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.