sofodaumm 0 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 Oq ta acointecendo9, da esse erro agora que vai loga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 caxacaxo 11 Postado 29 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2009 tente re instalar o seu jogo,se nao der,exclua tudo o q possuir do jogo,e baixe tudo de novo,se nao der certo,avisa aki q eu tento outra coisa. Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pathenco 0 Postado 29 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2009 eu ja fiz tudo isso tirei tudo do CA do pc e baixei de novo e da o mesmo erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 davisanro 0 Postado 29 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2009 Vai neste arquivo e executa ele desta forma estará forçando o hackshield a atualizar os modulos de segurança pois deve ter dado algum erro quando vc atualizou o jogo após o último patch, de preferência desligue qualquer coisa que possa bloquear os recursos da atualização, tipo antivirús ou firewall. Execute o arquivo chamado Autoup C:\Nexon\Combat Arms\HShield\Update ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 otsubo0021 0 Postado 29 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2009 poxa o meu tb esta com o msm problema e segui os passos q disse aew mas ñ deu resultado aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 davisanro 0 Postado 29 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2009 Coloque um screen do erro ou mais detalhes dele, tipo toda a mensagem de erro que tá dando. e tente baixar esta nova versão do HackShield que foi corrigida pois tava dando erros, subbstitua a antiga por esta que já esta atualizada. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xaninhafdp 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Galera descobrii como q arruma esse erro eh so mudar sua senha do jogo pq deu um erro la na nexon dos servidores ai a nexon esta pensando que vc esta logado ai vc mudando sua senha vc muda suas configuraçoes e n fika logado ++ se der certo responde ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 crazy013 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 eu fiz essa opçao de mudar a senha e nao deu certo, irei tentar reinstalar o jogo ou algo do tipo. esse é o erro que aparece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luish267 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 Gente tbm já fiz de tudo troquei a senha pedi pra amigos entrarem na minha conta e da o mesmo problema acho q é problema no banco de dados da Nexon mesmo =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lphmodee 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 Cara, você tá entrando pelo site ? se estiver, entre por este diretório: C:\Nexon\Combat Arms\CombatArms_Direct E se conseguir, agradeça :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 crazy013 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 kra, ta dificil de entende q é problema no banco de dados. Eu tava olhando uns foruns da nexon, mais de 100 jogadores estao com o msm problema, como o Luis falo, é problema do banco de dados deles, nao tem nada ve entra pelo site, pela pasta, nao é problema no sistema do jogo e sim na porra da nexon:/ agradeço alguem se encontrar a soluçao logo antes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 negrete157 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 quando eu logava no combat arms meu pc reiniciava !! eu formatei ele e agora ficou bom tente formatar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pauloiav 2 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 aki tbm da isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 arkanoid2009 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 Nem skenta galera, é problema no servidor da nexon... eu tava jogando e de repente caiu a conexão (conection server ended), depois tentei entrar de novo e deu esse erro! daqui a poko eles arrumam... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 nicolas2552 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 ae galera tipo eu to com o msm problema to baxando o CA denovo aki agora!! e eu acho que se troca a senha vai funfa msm pq eu uso o freeedom e proxi cap e dai entrava na minha conta e NAO DAVA (error.0) dai eu tentei entra com a minha outra contaaa TUDO PELO COMBAT ARMS DIRECTY e entrouu dai eu sai e tentei com a minha conta e ENTROUU mas tipo se eu foi tenta entra com a minha conta outro dia nao vai funfa entao agora q me caiu a fixa se eu troca a senha o jogo vai ve q eu nao to jogando e dai vai funfa PELO MENOS EU ACHO Q VAI QUANDO O JOGO CHEGA AKI EU VO TESTA COM A MINHA SENHA NOVA DAI EU POST AKI PRA VE SE DEU FLW GALERAAAAA CA 4ever TIPO GALERA NAO FUNCIONO EU BAIXEI O SETUP E A ULTIMA ATUALIZAÇAO DIRETO DO SITE E NAO FUNCIONO troquei a senha e nao funciono QUANDO EU FUI INSTALA O SETUP DA ATUALIZAÇAO EU CLIQUEI EM I AGREE E DAI APAREÇEU UMA MENSSAGEM ( nao lembro direito mas era tipo assim error com scriptis do internet explorer quer continuar assim msm sim/nao ) DAI EU CLIQUEI EM SIM E INSTALEI O JOGO FUNFO MAS NAO ENTROOOOO AAAAAAAA O QUE EH ESSE ERRO.0???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? ME AJUDEMMMM!!!!! POR FAVORRRR AE EU VI NOS FÓRUNS DO CA NA NEXON TEM UM MONTE DE GRINGO COM ESSE ERROR.0 E LAH FALAVA Q TEM Q FICA TROCANDO S=DE SENHA E SE NAO FUNFA NA 1º TROCADA (como no meu caso, claro um homen de sorte) TEM Q FICA TROCANDO ATE FUNFA EU SOH POSSO TROCA DE SENHA 1º VEZ A CADA DIA AMANHA EU CONTO SE DEU YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH YEAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA HES ALIVE YEAHHHHHHHHHHH HES ALIVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH AAAAAAAAAAA EU TO MALUCOOOOOOOOO YAHHHHHHHHHHHHHH FUNCIONOOOOOOOOOOOOOOO YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH AAAAAAAAA M,AIS UMA VEZ YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH FUNCIONOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO GRAÇAS A DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS EH SOH TROCA A SENHA E SE NAO FUNFA NA 1º VEX TENTA DE NOVOOOOOOOOOOOOO YEAHHHHHHHHHHH FUNCIONOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Yeah! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
sofodaumm 0
Oq ta acointecendo9, da esse erro agora que vai loga
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados