Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Combat Arms Error 0

sofodaumm
 Compartilhar

Pergunta

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

tente re instalar o seu jogo,se nao der,exclua tudo o q possuir do jogo,e baixe tudo de novo,se nao der certo,avisa aki q eu tento outra coisa.

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Vai neste arquivo e executa ele desta forma estará forçando o hackshield a atualizar os modulos de segurança pois deve ter dado algum erro quando vc atualizou o jogo após o último patch, de preferência desligue qualquer coisa que possa bloquear os recursos da atualização, tipo antivirús ou firewall.

Execute o arquivo chamado Autoup

C:\Nexon\Combat Arms\HShield\Update

Link para o comentário

• 0

Coloque um screen do erro ou mais detalhes dele, tipo toda a mensagem de erro que tá dando.

e tente baixar esta nova versão do HackShield que foi corrigida pois tava dando erros, subbstitua a antiga por esta que já esta atualizada.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 0

Galera descobrii como q arruma esse erro eh so mudar sua senha do jogo pq deu um erro la na nexon dos servidores ai a nexon esta pensando que vc esta logado ai vc mudando sua senha vc muda suas configuraçoes e n fika logado ++

se der certo responde ae

Link para o comentário

• 0

kra, ta dificil de entende q é problema no banco de dados. Eu tava olhando uns foruns da nexon, mais de 100 jogadores estao com o msm problema, como o Luis falo, é problema do banco de dados deles, nao tem nada ve entra pelo site, pela pasta, nao é problema no sistema do jogo e sim na porra da nexon:/

agradeço alguem se encontrar a soluçao logo antes.

Link para o comentário

• 0

ae galera tipo eu to com o msm problema to baxando o CA denovo aki agora!! e eu acho que se troca a senha vai funfa msm pq eu uso o freeedom e proxi cap e dai entrava na minha conta e NAO DAVA (error.0) dai eu tentei entra com a minha outra contaaa TUDO PELO COMBAT ARMS DIRECTY e entrouu dai eu sai e tentei com a minha conta e ENTROUU mas tipo se eu foi tenta entra com a minha conta outro dia nao vai funfa entao agora q me caiu a fixa se eu troca a senha o jogo vai ve q eu nao to jogando e dai vai funfa PELO MENOS EU ACHO Q VAI QUANDO O JOGO CHEGA AKI EU VO TESTA COM A MINHA SENHA NOVA DAI EU POST AKI PRA VE SE DEU

FLW GALERAAAAA CA 4ever

TIPO GALERA NAO FUNCIONO EU BAIXEI O SETUP E A ULTIMA ATUALIZAÇAO DIRETO DO SITE E NAO FUNCIONO troquei a senha e nao funciono QUANDO EU FUI INSTALA O SETUP DA ATUALIZAÇAO EU CLIQUEI EM I AGREE E DAI APAREÇEU UMA MENSSAGEM ( nao lembro direito mas era tipo assim error com scriptis do internet explorer quer continuar assim msm sim/nao ) DAI EU CLIQUEI EM SIM E INSTALEI O JOGO FUNFO MAS NAO ENTROOOOO AAAAAAAA O QUE EH ESSE ERRO.0???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? ME AJUDEMMMM!!!!! POR FAVORRRR

AE EU VI NOS FÓRUNS DO CA NA NEXON TEM UM MONTE DE GRINGO COM ESSE ERROR.0 E LAH FALAVA Q TEM Q FICA TROCANDO S=DE SENHA E SE NAO FUNFA NA 1º TROCADA (como no meu caso, claro um homen de sorte) TEM Q FICA TROCANDO ATE FUNFA EU SOH POSSO TROCA DE SENHA 1º VEZ A CADA DIA AMANHA EU CONTO SE DEU

YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH YEAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA HES ALIVE YEAHHHHHHHHHHH HES ALIVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH AAAAAAAAAAA EU TO MALUCOOOOOOOOO YAHHHHHHHHHHHHHH FUNCIONOOOOOOOOOOOOOOO YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH AAAAAAAAA M,AIS UMA VEZ YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH FUNCIONOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO GRAÇAS A DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS EH SOH TROCA A SENHA E SE NAO FUNFA NA 1º VEX TENTA DE NOVOOOOOOOOOOOOO YEAHHHHHHHHHHH FUNCIONOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Yeah!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.