Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

vencedores O Contador de Histórias

Faber
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

O Contador de Histórias

Antes de tudo queria me desculpar pela demora, houve um imprevisto na hora da votação e acabou demorando algumas horas para a divulgação do vencedor. Agradeço a quem participou e queria dizer que fiquei decepcionado com a quantidade de membros que vem participando de nossos eventos, seriamente, vocês estão diferentes, precisam interagir mais com a área. Você, novato, que vem aqui só para pegar hacks, participe de nossos eventos também, não tenha vergonha, você também é um membro!

Quem participou e é ativo na área, divulgue os eventos ocorridos para amigos, quanto mais participantes, mais disputado fica o pódium.

Vencedores

Primeiro Lugar foi ocupado pelo ~DarkFox~.

Premiação: Troféu de Ouro + 150 Posts + 50 Pontos

Segundo Lugar foi ocupado pelo Earth- .

Premiação: Troféu de Prata+ 100 Posts + 40 Pontos

Terceiro Lugar foi ocupado pelo matexbr.

Premiação: Troféu de Bronze+ 75 Posts + 30 Pontos

Obs: houve um imprevisto com os troféis, será entregue via MP.

Tópico de inscritos: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1815622-evento-o-contador-de-historias.html

O Co-Admin Jm adicionou os posts, Coordenador Shippuuden adicionou os pontos e o Games Zone Ben Kenobi fez os troféis. Agradeço a eles.

Parabéns aos vencedores e obrigado a quem participou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Chupa mulecada do TS. falo que ia ganhar kkkkkkk Cade o Noah ? Cade o Wemerson ? kkkk.

Obrigado. é um privilegio participa dos eventos da C.A Zone. Parabens a todos que ficaram no Podium !

Link para o comentário

Fico lisonjeado em estar no pódio de outro evento, em segundo lugar de novo. rs

Enfim, aos que não ganharam não fique triste, novos eventos virão, creio eu, basta se esforçarem mais.

Obrigado.

Link para o comentário

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Chupa mulecada do TS. falo que ia ganhar kkkkkkk Cade o Noah ? Cade o Wemerson ? kkkk.

Obrigado. é um privilegio participa dos eventos da C.A Zone. Parabens a todos que ficaram no Podium !

Eu sabia que não ia ganhar u.u .. Mas agente sabia que o Earth- ia ganhar algumam coisa -q....Enfim, parabéns aos vencedores, sei que algum dia eu irei ganhar um evento oficial ;D

Link para o comentário

Cade o Noah, eu to aki, e eu nen falei nada presta tenção, quem falou foi o arthur. Nen participei do evento.

@Off

E parabéns aos vencedores.

Link para o comentário

Ahh não ganhei :// !! Tomara que venha novos eventos !

Abraços'

Off-MaS o matexbr não foi banido?? Dai vcs veem qual foi o melhor pra fikar em 3 º! =D

Ele foi banido por mim porém é apenas por sete(7) dias meu jovem !

Parabéns aos Vencedores

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário

- LOL, achei que o Earth estaria em primeiro -q. Obrigado aos moderadores pelo evento bem organizado e pela premiação. Como o Faber disse poucos participaram mesmo né, mas não me sentindo melhor que ninguém os mais esforçados e criativos já ganhariam.

Link para o comentário

Parabéns a todos que participaram e também aos que atingiram o pódium deste evento clássico na Combat Arms Zone. Aguardo por próximos eventos e projetos na área e contem com minha presença.

~~

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Parabéns aos vencedores e obrigado a todos os participantes! Até o próximo evento.

Prêmios adicionados (posts).

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Parabéns a todos e os troféis já estão disponíveis.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.