Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Breakdonw Esta Online

hagile
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal o que podemos fazer é aguardar fica reclamando o tempo todo não adianta.

Os cara estão batalhando para termos um lazer e vocês ainda reclamam ? Se ta osso desse jeito vai la no BGC !

As vezes la te atende o que te necessita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal o que podemos fazer é aguardar fica reclamando o tempo todo não adianta.

Os cara estão batalhando para termos um lazer e vocês ainda reclamam ? Se ta osso desse jeito vai la no BGC !

Eu so estou 'reclamando' porque deram um praso, mais ja faiz mais de 16 horas que o prazo acabou e isso me deixou muito chateado:chorando:

e tambem por essa fala de um adm "Olá pessoal, com muito prazer que venho informa que o Grand chase BreakDown está ONLINE, não terminamos por completo a Closed Beta, ela será terminada Amanhã com o Server ONLINE,"

Link para o comentário

Fodase '-' agente ta aki + de 40h esperando e sem resultado ¬¬

Link para o comentário

Pessoal,não é fácil fazer uma atualização assim,favor tenham paciência.

Eu ei por isso msm eu me pergunto pq eles colocaram como On?

a expectativa : que estivesse on!

a realidade: cXFQq.jpg

VC eh o TheFox? no jogo?

Se for, eu sou o UchihaObito lembra de mim?kkk

Link para o comentário

Aqui somente esta on o servidor Coliseu, os demais outros servidores(Elesis e Lire) estão off.

Enfim, já comprei meus pacotes de Anjo Negro. :)

Mentira o seRve ta on so o serve coliseu Mais os pacotes do Anjo negro não ta na loja .

GC lixo ei galerinha mi indiquem outro gc pra min joga pfv

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.