Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GXzone Priston tale [Desenvolvimento]


gumc1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom a um tempinho atras postei aqui meu projeto de servidor , dei uma parada com ele , por ter desanimado um pouco de priston , mais por qual motivo? pode ser que todos servidores que estão saindo no momento tem o mesmo a oferecer "sem criticar ninguém , pois sei que todos trabalham duro para ter seus servidores" ,foi por esse motivo que estou de volta pra tentar resgatar a verdadeira essência do Priston Tale, e não essa modinha que está hoje em dia.

 

mas para que isso aconteça peço que vejam o Tópico que fiz a um tempo atras

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-servidores-piratas/1683743-gxzone-priston-tale-desenvolvimento.html

 

e voltem aqui dar uma opinião sobre meu projeto , oque pode ou não dar certo , quem jogou Priston a 4-5 anos atras sabe o quanto foi divertido e que hoje perdeu um pouco isso.

 

sei que muitos vem até esse fórum só pra divulgar seus servidores e tal, mais peço pra que entra aqui em busca de um servidor que está difícil de encontrar , comente sobre, e vamos tentar resgatar nosso velho e bom priston tale.

 

 

Aguardando respostas.

 

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom mano eu estóu louco para joga acompanhei todos os seus postes.Mais infelizmente você não lanço e tá mais de 2 messes que eu to esperando e não lança.Bom góstária que vocÊ lançasse assim que puder,Tenho amigos que estão doidos pra jogar.Bom é isso não desista de fazer esse PT por quê o tempo que vocÊ gasto editando não vai ser envão.Flw

 

Abraços :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manooo , jogo priston desde dos meus 8 anos e hoje estou com 14 , e acho que era muito bom , esta parecido com o zero zone priston tale era muito top , tenta fazer algum igual ele , veeei e se precisar ajuda para criar qualquer coisa , como ja fui , gm e adm em alguns servers aeee, mano pode conta comigo , e rlx nao vo querer vaga na staff nao , adc o msn aee > [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo apoio de vocês dois , vou voltar com o projeto sim, não sei quando vai estar pronto, pois tem muita coisa a fazer ainda, vou começar montar um cliente full, pois ta complicado achar um compatível;

 

@chuchu2 te adicionei aqui.

 

espero que a galera curta essa ideia ^^ :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.