Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Para você... quem faz mais falta na staff desses ultimos 5 meses!

Guilherme
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom usem seu critério, porém quem faz falta? (sairam nós ultimos 5 meses de maio a outubro)

Minha lista! (não é por amizade)

Cleyton

Renata

BiaFoox

Rocker10

Phefm

Vesgo (não sei o nome certinho)

Sasuke

Frank

Sr. Of Death

Brunosica

Caio (maaatheus <3)

São esses que eu lembrei, que sei que farão falta.

Enfim, liste os seus :o

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rootz, ele era engraçado, me tirou boas risadas nas madrugadas em que ficavamos no chat.

Anny, apesar de nunca ter trocado muitas palavras e ela ter virado a cara para mim, gostava bastante dela na staff.

Guilherme, nunca conversamos tanto também, sempre foi um cara meio fechado, mas sempre muito profissional.

Augusto, era um fofo.

Bia, minha filha, muito dedicada.

Cleytinho, não podia ver mulher, hahaha tadinho.

Phelipe (phefm), não sei o porque, mas gostava/gosto dele.

Agill, ele era meio gay, mas fazer o que né!? Me ajudou muitcho por aqui.

Xande San, gente boa, bem criativo. Ganhamos área de mês, UHUL!

Certeza que estou esquecendo alguém... Mas foram esses que lembrei agora.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

anny - apesar da gente ter se desentendido várias vezes, até levei infrações dela por desrespeito HAUHAUHA, foi uma otima pessoa na staff, e como pessoa!

rootz - nao conversei diretamente nunca com ele, nos desentendemos muito por aí em chats, e tal, mas é um otimo staffer, faz falta!

arisu aiko - nao preciso nem dizer o porquê, foda demais no que fazia, ainda me pergunto ATÈ HOJE, se ele é macumbeiro, sei la kkk!!!...

Haseo - nao sei ainda se é homem ou mulher, faz falta enorme na staff, sinto até hoje uma tristeza de olhar nos nomes da staff embaixo de cada área e nao ver ele lá, e ver os topicos fixados por ele, e ele BANIDO, nunca imaginaria ver isso ;/

Cleyton - nunca conversamos nem chegamos a discutir nem nada mesmo, mas eu via que ele era muito bom no que fazia, sinto falta de ver essas pessoas!!

sr.of.death - também nunca conversei, mas era um otimo moderador, nao sei o motivo da saída, mas tomara que um dia volte XD

Renata - ainda presente aqui no fórum, por isso nao faz aquela falta AHUAHUA, mas foi incrível na staff !

power bolt, grease, tikinho, sao todos moderadores que sempre presenciei, em outras contas, porém nao cheguei a conversar, e eles deveriam voltar, eram bons moderadores!

acho que esqueci bastante gentaia, mas esses sao a maioria que lembrei

Link para o comentário

AnnyPortilla Uma boa pessoa ela é legal ao contrário que eu já ouvi muitos falar

ela era uma ótima design, espero que um dia ela volte :P.

Guilherme uma das pessoas que marcaram minha vida neste fórum foi uma das grandes amizades que eu tive aqui, só que um tempo desse brigamos por causa de mentirar do CaioTm, mas nós se falamos

superficialmente.

Biafoox ela me ajudou muito no fórum me ensinando formatar tópicos e melhorar para trazer ótimos conteúdos para browser uma das moderadores que nunca deveria ter saido.

Renata No começo nós se falava eu adorava ela achava ela uma pessoa legal e "sexy" kkk ela é ninguém pode negar, só que depois ela mudou totalmente talvez a verdadeira face dela não tinha caído.. e só agora ela está desmascarada.

Augusto uma pessoa tão legal que merece o resto de todos bem atencioso ele <3 fofinho como a renata falou

Agill mesmo que muitos pensem que eu fiquei feliz com a saída dele da staff estão muito enganado eu até que gostava do agill só que ele ficou com inveja de mim porque eu superei ele no dz aí ele ficou doidinho pra me banir :p aí nós brigamos, hoje em dia já nós falamos normalmente..

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário

Bom, primeiramente acho que não estão seguindo o título do tópico: 5 Meses atrás.

Não tive muitas amizades nesse tempo com os Staffs, más creio que as que tenho, nunca vou esquecer ^^"

Sr. Of Death - Uma ótima pessoa e um ótimo Moderador, faz bastante falta, SOD.

Renata - Uma ótima pessoa, não conversava muito com ela, más o tempo que conversei, sempre me dava atenção.

V33SG0 - Um ótimo amigo, bem engraçado rs, saiu por causa a inveja dos outros, más faz bastante falta.

Shiryu'(Irisdecent) - Um amigo para todos os momentos, aqueles momentos difíceis ele sempre está presente para te dar apoio, faz falta mesmo.

Alobus - Um ótimo amigo, sempre com as zoações no chat, faz falta <3 Alobinho.

Xande-San - Um ótimo amigo também e faz falta na staff :].

~Cleyton - Bem zoador no chat, faz bastante falta, Cleytinho <3

~Nht (Nohaventwo) - Um ótimo Moderador, e um grande amigo, faz falta ^^.

Guilherme - Faz bastante falta Guiiix, é um ótimo amigo e sempre será.

AFO Wolpack (Amaterasu) - Um ótimo moderador, faz bastante falta, apesar de não conversar muito com o mesmo.

frankikosl - Um grande amigo, faz bastante falta.

phefm - Faz uns sets fodas, faz falta :]

Para mim, esses são os que realmente fazem falta.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

Vou ignorar a regra dos 5 meses. Já aviso u.u

Já deixo claro que as pessoas aqui citadas, muitas vezes nem são por competência ou pelo cargo que ostentavam, e sim pelos ensinamentos e pela amizade e apoio que me proporcionaram.

Yuri.

arisu aiko

Amaterasu

Cleyton

phefm

Alobus

Shiryu

Macumbinha

BrunoSica

Saudade deles, porque como staffers eu tinha mais contato, ou estavam mais presentes. A maioria pelo menos. ç.ç

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

arisu aiko (DZ) - Não tive a oportunidade de acompanhar toda a sua tragetória pela Design Zone, mais pelo pouco que eu percebi, ele era um excelente designer. Muitos falavam sobre as suas habilidades, merecia o retorno!

Rootz - Um outro excelente designer, é uma pena não estar mais conosco.

phefm - Sem sombra de dúvidas, o melhor moderador que a CA já teve, tudo o que eu tinha para dizer, já disse.

Alobus - Apesar dos nossos desencontros, é outro excelente moderador. Ajudou a área no que possível!

yahazu - Por mim, já tinha se tornando um dos superiores deste local. Têm personalidade forte e serve de influência para muitos. Um dos melhores moderadores que esse fórum já teve.

Small Guiix - Muito compentente, só ouço elogios dele. Além disto, faz um excelente trabalho na área.

@ErickPaini - Um dos melhores moderadores que a PB já teve.

Cleyton - Um excelente moderador e amigo.

AFO Wolfpack - Um excelente designer, dele só ouço elogios. Ajudou e muito a área!

Renata - Sabe dar excelentes sugestões e tem personalidade forte.

Link para o comentário

Rootz - Um outro excelente designer, é uma pena não estar mais conosco.

EI EU TO VIVO :T

Bem, os que eu vo sentir falta[ignorando os 5 meses também -.-]

PoweR BoLT

Alobus

arisu aiko

Maligno

Amaterasu

Haseo

Cleyton

seravoo

Sasuke[um antigo, bem antigo, já que não lembro os "detalhes", então fica assim msm rs]

´iago

umpalumpa

Renata

Guilherme

bem, acho q é só XD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.