Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Lag ~ Internet


Sean Boswell
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal, eu vim aqui tirar uma dúvida (claro) sobre uma coisa que já está me atrapalhando faz uns 2 dias, o PING baixo. Minha internet tem 10MB e é própria, ou seja, somente minha. Quando estou jogando Combat Arms meu ping fica muito baixo, dificultando o desempenho em jogo. Queria saber o porquê disso, pois isso nunca aconteceu. Minha internet sempre variou entre 5000 ~ 13000 kbps e até mesmo jogando a internet consta como normal (Print da velocidade abaixo). Se alguém puder me explicar o que está acontecendo fico grato. :)

 

Shoot Screen da velocidade:

 

FV4g5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O site no qual você realizou o teste d evelocidade é um tanto quanto falho nos resultados apresentados. Visite um que recomendo e dá informações detalhadas da sua conexão.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.É bem simples de utilizar, apenas seguindo as instruções do site você consegue obter resultados.

 

aaw57m.png

 

A primeira informação é o ping. De acordo com a Wikipedia: ''Ping ou latência como podemos chamar, é um utilitário que usa o protocolo ICMP para testar a conectividade entre equipamentos. Seu funcionamento consiste no envio de pacotes para o equipamento de destino e na "escuta" das respostas. Se o equipamento de destino estiver ativo, uma "resposta" (o "pong", uma analogia ao famoso jogo de ping-pong) é devolvida ao computador solicitante.'' Em outras palavras, ping é o tempo que as informações enviadas do seu computador demoram para serem enviadas ao servidor do site/jogo que você está acessando e requer internet. O ping é o tempo de demora do envio e recebimento destes pacotes de informações. Quanto maior for, pior é sua conexão. O ping é medido em milissegundos.

 

Verifique se o seu ping é bom (de preferência poste o resultado aqui para que possamos analisar). Geralmente estes problemas são causados por lentidão na sua conexão, quanto mais lenta for, mais alto será o ping. Seria interessante se você ligasse para a empresa fornecedora do serviço de banda larga e informasse que o seu ping está alto e queria soluções para isto.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Fiz o teste no site indicado, veja o resultado:

 

IsRL8.jpg

 

Refizo teste umas 15 vezes, o ping não passou de 16.

Estarei reportando o tópico como resolvido, obrigado @Alobus[/color][/font]

 

Apenas por dúvida, conseguiu solucionar seu problema? A propósito, que internet hein!

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Apenas por dúvida, conseguiu solucionar seu problema? A propósito, que internet hein![/color][/size][/font]

 

Resolveu pouca coisa, a internet continua com ping alto mas somente no jogo...

Obrigado pelo elogio. Ah, lembrei. Fiz o teste com o C.A sendo executado e o constou um resultado bom (Esqueci de tirar SS): 14/13.95/0.54

O que isso poderia ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.