Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvida C.A


gabriello2010
 Compartilhar

Pergunta

Bom galera, hoje dia 30/09/2012 aconteceu algo muito estranho cmg

eu estava jogando normalmente quando deu dc '--

ai eu entrei dnv, só que quando entrei meu gp que continha uma alta quantia de gp desapareceu, junto com todos os itens q eu tinha,no carrinho

pertences, TUDO, TODOS TODOS os itens sumiram, caixas hisec, recompensas das fases de equipe armada, só ficou a m16 e a pistolinha e a faquinha original

de quando vc começa o jogo, nem a mochila que ganha quando vira sargento, nem a faquinha profissional quando vira sargento mestre,

eu sinceramente não tenho a minima ideia doq aconteceu, é como se eu tivesse começado agora na conta, mas minha patente continua a msm,mas os vários itens

sumiram tudo tudo tudoooo se alguem souber pelo menos o motivo eu ja fico tranquilo. obg e boa noite :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

A hipótese mais plausível para este caso é de que alguém tenha entrado na sua conta e descartado seus itens, pertences e gastado o GP. Isso é possível se algum colega seu tem as informações da sua conta, ou até mesmo se você baixou algum arquivo infectado na internet, estas são as possíveis causas para o ocorrido. A solução é que infelizmente você terá que criar uma nova conta, arriscar conquistar tudo novamente na conta ''invadida'' e todos os itens serem descartados é perigoso, por isso aconselho a cria ruma nova conta na LU!g, uma nova conta no Combat Arms e batalhar novamente. Uma dica, NUNCA passe seus dados para ninguém.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
A hipótese mais plausível para este caso é de que alguém tenha entrado na sua conta e descartado seus itens, pertences e gastado o GP. Isso é possível se algum colega seu tem as informações da sua conta, ou até mesmo se você baixou algum arquivo infectado na internet, estas são as possíveis causas para o ocorrido. A solução é que infelizmente você terá que criar uma nova conta, arriscar conquistar tudo novamente na conta ''invadida'' e todos os itens serem descartados é perigoso, por isso aconselho a cria ruma nova conta na LU!g, uma nova conta no Combat Arms e batalhar novamente. Uma dica, NUNCA passe seus dados para ninguém.[/color][/size][/font]

 

olha o tempo q essa pessoa teve nao tem possibilidade disto, pois na hora q deu dc ja fui entrando e meu c.a entra mt rapido, uns 20 segundos pra ir pra tela de

logon, e na hora q entrei

ja tava sem nada , será q tem como eu mudar a senha? pq conquistar tudo q eu conquistei levou mt tempo e se for pra fazer isso paro de jogar com certeza.

obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

De qualquer maneira você terá que reconquistar tudo novamente, sendo que quando um item é descartado ele é deletado permanentemente. Sobre a senha da conta Combat Arms não há como modificar, apenas a senha da conta LevelUp!Games pode ser modificada. Se quiser, pode também enviar um ticket para a LU!g e explicar a situação, é possível que possa ter ocorrido um bug ou anomalia no sistema, o que é bem difícil mesmo. Qualquer coisa, basta perguntar!

 

Para abrir um ticket, visite:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Se não sabe como enviar um ticket, veja este tutorial:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1738510-tutorial-completo-enviando-tickets-para-level-up-games.html

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.