Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[SNES] Momentos Inesquecíveis !

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Super_Nintendo_Entertainment_System-USA.jpg

Então galera, quem nunca teve momentos inesquecíveis jogando SUPER NES ? Acho impossível ninguém ter né ?

Então os meus são:

Ao descobrir o mundo de chocolate do SUPER MARIO.

Jogando TOM e JERRY, existe um 'mundo' de brinquedo, como se fosse um tetris, não sabem o quanto eu pulei de alegria ao vencer o BOSS.

Mas eu CHOREI tanto quando virei Donkey Kong pela primeira vez, sério, melhor jogo que já existiu para SNES na face da terra, é Donkey Kong, e se eu fosse pegar meu SNES, que está guardado, eu iria virar novamente, e chorar de novo ^^

Bomberman, aaah, bomberman, quanto xingar o bonequinho porque ficou preso nos blocos e morreu na próxima bomba T.T

Mario Kart, pensa na raiva, quando tocavam banana na última volta, e eu terminava em 3º :(

Tem um jogo, que eu joguei pra SNES, que eu não lembro como era, não lembro nome, não lembro quase nada, mas é inesquecível, ele era tipo um bonequinho, que ia em mapas bem de 'criançinha', tocava uma música com um agudo bem fino, e quando agente matava os monstros, os agudos se repetiam. Queria saber o nome, mas é impossível achar ^^'

Outros jogos que marcaram minha infância, foram, PATETA, SONIC, Futebol Brasileiro 96, Star Fox, Aladin, Toejam e Earl, Earthworm Jim, Zombie, Rei Leão, Mortal Kombat, Final Fantasy, Street Fight, CastleVania, Power Rangers, Lambourgini, dentre vários outros.

Para terem uma noção, ainda tenho meu SNES, vou guardar até eu ter meus filhos, vou dar de presente a eles, claro, eles não vão gostar muito, porque não conhecem, mas se não quiserem, eu mesmo vou jogar, com 30 anos ^^

E vocês, alguma lembrança do SNES?

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi muito bom, sem dúvida era diversão pura.

No entanto...

Meu irmão na época partiu o coitado ao meio quando não passou de uma fase do Mario.

Eu fiquei lá chupando dedo querendo jogar :(.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Foi muito bom, sem dúvida era diversão pura.

No entanto...

Meu irmão na época partiu o coitado ao meio quando não passou de uma fase do Mario.

Eu fiquei lá chupando dedo querendo jogar :(.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

Eu quebrei uns 5 controle, batendo no chão com raiva que perdia SAUDHDUAHSUHDAUS'

Mas sério, quando me lembro da época que não volta mais, da até uma tristeza :/

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Meu primeiro vídeo game. Muitas histórias e emoções.

Donkey Kong Country, Mario Kart, Contra 3, Mortal Kombat, Top Gear entre outros sucessos. Bons tempos.

Hoje eu me arrependo de tê-lo vendido.

Link para o comentário

VEEEEEEEEEI SNES É MT FUEDAAAAAAAA *_*

Pira que eu tenho amigo que ainda possui ele, de vez em quando eu pego emprestado e jogo também *----*

Mario, a gente zerava e nunca cansava! Mortal Kombat, até hoje não sei pra que serve aquelas 3 imagens que a gente pode mudar antes de começar a batalha, só sei que ficava apertando todos os botões pra ir mudando kk" Top Gear, pqp, que jogo top vei. Os carrinhos eram um pouco difíceis de controlar, mas pra quem era viciado tava de boa. As corridas eram as melhores. Donkey Kong, aqueles macacos me faziam sofrer kk'

Velho, é muito bom. Jogos sem violência, normais, para todas as idades, com bichos até que bonitos. Nada como os de hoje, que tem monstros horrendos e muita violência like a Cartoon Network.

Enfim, um dos melhores :D

Link para o comentário

Com certeza Leaão.

Sério, DK é muito foda, todas as versões, a melhor, claro, é o Country 2, que tinha um macaquinho Jr.

Sério, mó saudade, eu vou procurar na net, lugares onde se pode comprar fitas, vou fazer uma coleção, e quando eu for mais velho, vou reunir os meus amigos e passar 24h jogando e re-lembrando os velhos tempos ^^

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Macaquinho Junior kkkkk.

Donkey Kong Country em especial marcou minha infância. Jogava com os meus vizinhos. Lembro-me uma vez que cheguei no boss final (jaceré em um barco). Vish, pausei o jogo fui la na casa do meu vizinho e chamei ele pra jogar também. A emoção de chegar pela primeira vez no boss final foi sem palavras. Pior é que eu fui trollado.

"Matei" o boss ai começou a passar os créditos, pensei: *******, zerei essa porra. Ai do nada, os créditos terminam e o bicho volta a vida e me mata. Fiquei com a cara tipo: WTF? Só depois que fui ver que tinha que continuar matando ele após os créditos.

[video=youtube;41J02KoKEVE]

Link para o comentário

Zerar Super Mario World pela primeira vez, depois de mt tempo você consegue *-*...

Sem saber, acaba mandando um Fatalyti sem querer, muito zuado, você fica lá olhando assim : WTF?

Mario Kart era o need for speed de hj,rs.

Chrono Triger, e outras emoções que não lembro =')

Link para o comentário

É quando você tá lá no castelo 10 do Mario e o jogo trava. Aí lá vai a gente pegar a fita e assoprar por baixo kkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MEUDEUS, quando assopra a fita do Bomberman no mundo dos Dinossaurinho(parecia que ele montava nuns Yochi)

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Macaquinho Junior kkkkk.

Donkey Kong Country em especial marcou minha infância. Jogava com os meus vizinhos. Lembro-me uma vez que cheguei no boss final (jaceré em um barco). Vish, pausei o jogo fui la na casa do meu vizinho e chamei ele pra jogar também. A emoção de chegar pela primeira vez no boss final foi sem palavras. Pior é que eu fui trollado.

"Matei" o boss ai começou a passar os créditos, pensei: *******, zerei essa porra. Ai do nada, os créditos terminam e o bicho volta a vida e me mata. Fiquei com a cara tipo: WTF? Só depois que fui ver que tinha que continuar matando ele após os créditos.

[video=youtube;41J02KoKEVE]

Nossa, mega nostalgia kkkk'

Consigo ver muita diversão em vários jogos de SNES do que muito joguinho moderno por ae, sério.

Ainda bem que tem os emuladores que facilitam nossas vidas ^^

Link para o comentário

Minha infancia foi mais jogar play 1, alias, bons tempos, mas eu curtia jogar mario no SNES

Épico era jogar Yu-gi-oh Forbidden memories e Digimon world no play 1, êee tempo bom que nao volta mais

Removido

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.