Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sieg na apelaçao - 4 skill destruidora

SLD47
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom amigos do metal do WC hoje lhes trago um video que eu msm fiz mostrando o sieg e toda a potençia sobre sua 4 skill da 1 classe em missoes vejam e avaliem[video=youtube;bmgdcQNVze0]

bom que tal essa habilidade/ torna a missao muito façil né, mais isso é um alivio ou uma coisa a mais nessa baguaça pra nos preucuparmos pq se a kog nao nerfar isso adeus as dificuldades das missoes ou pelo menos que aumentem a dificuldade delas( isso já vai acontecer na season hero,espero né) prevejo muitas pessoas se dizendo-se sieg users ( sem saber sequer aplicar o JF decentemente) usando a primeira classe só por causa dessa skill, toda hora,todo tempo. ha passem no meu canal e quem tiver conta no youtube se inscreva pra ajudar ta aqui o link:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
. musicas do video da banda testament, uma otima banda de trash metal e quem gosta de metal tem que ouvir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por incrivel que pareça, a do general é mais forte ainda

eu tenho 10k de ataque no meu siegh, hits de 1k em mobs normais e 750 em chefes

com espadas eu fico com 29% de critico, são 144 hits de 750=108000 de dano num chefe fora os criticos

são 5 barras '--'

Link para o comentário

realemente , é uma das melhores 4skill a do sieghart

e boa pra kct em missão, eu nem uso outras, só guardo pra dar 4 skill em missão

com sieg 1 classe

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

Hokki Channel

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário

A skill do gladiador está MUITO op, e sem noção. É uma skill que causa um Jump e mesmo que você pule a skill ainda te ja pra cima e na queda causa um dano onehit.

Hacker pra que se você tem gladiador?

Grab dele é mais facil, o dash dele (→→→) facilimo se compara a dashs avançados, tem skill faceis de acertar, corridas interrompiveis com esquiva de ST. Pra que alguem vai usar uma Elesis se ele é a copia dela e com muito mais recursos ridiculos (oi JF)

Link para o comentário

Nooossa. Pense num Gladiador com 11k de ataque no PvP usando essa skill:chorando:

É oficial, vou para de jogar GC. Já achei um jogo melhor e que não precisa gastar dinheiro pra ter itens bons.

Adiós pessoas!!

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

Sinceramente acho a 4 skil do avatar melhor, em pvp se vc não tiver resistência é death, já o gladiador em pvp ele da um grito q fica fácil vc identificara a tempo pra dar uma skill e não tomar o dano...quanto em missão ão sei o dano pois só vou pvp....

2rc5021.png
Link para o comentário

Normal para uma skill suprema mas eu só estou esperando " A GRANDE MANUTENÇÃO DE BALANCEAMENTO" onde muitos chars terão nerfes ou aumentos coisa que esta prevista para chegar no fim desse mês no KGC e assim que chegar lá o Vannor já disse que iria chegar aqui no BGC.

Por isso nem comemoro muito (no caso do meu lupus que ta com uma skill sem Delay ¬¬)

Link para o comentário

1° voce matou o chefe com 1 4 skill?nao voce apenas tirou 2 vidas,

2° voce matou todos os monstros mai conseguiu matar o semi-boss?nao

e por ultimo voce reclama dessa 4 skill ent pq pega?cara se voce odeia 4 skill nao pegue 4 skill!

Skate é arte de rua , e meu estilo é street.

Link para o comentário

1° voce matou o chefe com 1 4 skill?nao voce apenas tirou 2 vidas,

2° voce matou todos os monstros mai conseguiu matar o semi-boss?nao

e por ultimo voce reclama dessa 4 skill ent pq pega?cara se voce odeia 4 skill nao pegue 4 skill!

sim e que 4 skill mata sub chefe e chefe de uma vez só? me diz eu nao disse que odeio 4 skill so nao gosto de como elas facilitam demais essas missoes e vc viu que da pra passar muito rapido qualquewr missao com essa skill pois elimina todos os mobs da sala chefe e sub chefe sao um caso a parte pois obivio que devem ser mais fortes que mobs comuns e obivo que uma só skill nao mata, e pq vc escreve este comentário tao ofenssivo se postei esse topico de boa e sim eu odeio 4 skill somente em pvp em missao da pra tolerar,siguinte se acalma i esfria a cabeça ai agente vc vem falar comigo

Link para o comentário

sim e que 4 skill mata sub chefe e chefe de uma vez só? me diz eu nao disse que odeio 4 skill so nao gosto de como elas facilitam demais essas missoes e vc viu que da pra passar muito rapido qualquewr missao com essa skill pois elimina todos os mobs da sala chefe e sub chefe sao um caso a parte pois obivio que devem ser mais fortes que mobs comuns e obivo que uma só skill nao mata, e pq vc escreve este comentário tao ofenssivo se postei esse topico de boa e sim eu odeio 4 skill somente em pvp em missao da pra tolerar,siguinte se acalma i esfria a cabeça ai agente vc vem falar comigo

eu falei ofensivo ?Nao eu falei explicativo e tbm a 4 skill da mari mata o sub e o chefe problem?

Skate é arte de rua , e meu estilo é street.

Link para o comentário

eu falei ofensivo ?Nao eu falei explicativo e tbm a 4 skill da mari mata o sub e o chefe problem?

mata um chefe com um atk só e sub chefe tb numa missao do mesmo level do char? entao me prove isto poste um video e coloque quere ver vc matar um boss do level do seu char mas ele tem que está com hp inteiro e ai quero ver agora,aceita o desafio?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.