Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Missão diária bugada


Caveraman
 Compartilhar

Pergunta

Oi,

Nos três computadores do meu amigo que ele tem a missão diária dele buga, tipo, quando ele clica no botão CA não aparece o "Missão Diária",

então nós achamos que era a conta dele bugada, mas então ele veio na minha casa e eu entrei na conta dele pelo meu computador e as missões diárias

NÃO estavam bugadas, se alguem puder me dizer porquê só na casa dele buga as missões diárias posta aew pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Como assim bugada? Qual é o Bug? Poste um Print para que possamos entender melhor.

O local onde abre as Missões Diárias são no canto inferior esquerdo como a imagem (circulo) escrito CA piscando, é por lá que você abre as missões diárias, caso esteja com esta dúvida. Agora, se for outro bug/duvida poste um print.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

talvéz possa ser em um horário que o Combat arms esteja lotado (sobrecarregado).

Quando o combat arms fico muito cheio de players, ocorre coisas do tipo citado. Sugiro que entre ao jogo em uma hora mais tranquila, para ao menos fazer um teste.

Abraços!

 

 

 

OFF:

Caso sua dúvida foi resolvida, reporte o tópico ou comente como: Dúvida resolvida, ja podem fechar.

Com isto você estará ajudando muito a nós. Ajuda a manter a área organizada, a Equipe combat Arms zone Agradece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.