Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase: Um simples jogo, ou fonte demoniaca?

Daniel.xteen
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não, você esta errado.

quem acredita em Jesus Cristo é CRENTE !

quem segue a Jesus Cristo é Cristão.

aprenda a diferença

exemplo: quem é o religioso segue uma religiao, quem é evangelico segue o evangelho, quem é idolatra segue a idolatria, e segue cristo é cristão.

entendeu a diferença amigo?

Não, até por que isso tudo engloba em uma religião: o cristianismo

@offtopic

Parem de discutir religião, plmdsnás

Ou esse assunta ta de Tammy ou um Ryan usou "AAAAAAAAAA Ressuscitar!!!" ¬¬

"Vou te dizer uma coisa que vc ja devia saber... o mundo não é um grande arco-iris"

Véi na boa muito épico /\

NWay...

GC é do demonio? O-Õ

fuck_that_shit_by_fuckthatshitplz-d3eecs1.png?1312756996

Fod*-se, vou continuar jogando :D

-iHades.

:rock: Boa, kkkkkkkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado como esse tipo de posts meche com a cabeça dos membros ;D

Muito tenso mesmo '-'

Algumas coisas o GC deixa bem a mostra.

Mas fazer o que né '-'

jogar ele de boa e manter a cabeça no lugar.

O fod4 mesmo é que os membros não dão liberdade pro cara se expressar '-'.

Ficam tacando pedras nele pelo post '-' kkk

Já vi vários tópicos assim.

Acho até interessante. auhshuashuauh

Mas vamos pegar leve com o manolow ae XD

Link para o comentário

ahhh, mais um tópico chato sobre algum cristão dando sua incrivel opinião

de que o diabo atravez de um joguinho está controlando nossas mentes

e mandando tudo pra o inferno, cara te liga

e me poupa da sua ignorancia u.u

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

Hokki Channel

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário

ahhh, mais um tópico chato sobre algum cristão dando sua incrivel opinião

de que o diabo atravez de um joguinho está controlando nossas mentes

e mandando tudo pra o inferno, cara te liga

e me poupa da sua ignorancia u.u

Respeito é bom e todo mundo gosta amigo...

Você acha normal um cara faltar na aula, parar de comer, não sair de casa, tudo isso por causa do GC.

Você acha isso normal? e-e kkkkkk

Sim..

Isso é vicio e_ê kk

Mas o vicio não é uma coisa boa.

Ou é ?

Depende do ponto de vista. néah? ahusuhasuhas

Bom, sempre que os crentes vem aqui dia de domingo, eu faço de conta que estou dormindo e não abro a porta '-' kkkkkk

Não gosto de conversas do tipo... '' Você sabe quem é Jesus? Você leu a bíblia ? ''

Odeio isso '-'

Eu creio no senhor e o aceito como o meu salvador.

Odeio igrejas, porque os pastores ***s só sabem tirar dinheiro das pessoas :/

E eles falam que usam o dinheiro pra reforma das igrejas e eu nunca vejo reforma nessa bagaça '-' kk

Minha tia da acho que 700 reais para a igreja man .-.

Dizem que é 5% do que você ganha tem que ir pra Igreja --'

*** ¬¬

No filme Judas chega com a mão cheia de moedas e Jesus manda ele devolver.....

porque as igrejas agem diferentes?

Ah, eu sei ...

Porque são um bando de ***s que adoram tirar proveito dos crentes alienados, e que segundo eles, todos devem ir para a igreja ._.

Meu primo já jogou um jornal na cara de um menino crente '-' kkk

Pra você ver que essa raiva pelos crentes vem de família AOSADPOSPJADJOPSADPOJSAPJODSPJAOD

Link para o comentário

Man, de boa. Eu não me guio pelo que "os pastores dizem" Eu me guio pela palavra.

Eu posso provar mtas coisas na bíblia para você em nome do meu Deus. Cujo nome é Jeova(Samos 83:18)

A sua intenção foi boa cara. Eu agradeço mto. Te adc, no msn para te falar da questão do sangue.

*Eu não vou trocar minha religião

1° por que não somos apenas uma religião e sim um povo. Afinal, Jesus não deixou religião a seguir.

2° Russel ele não roubou ninguém, não é lendo artigos na internet que você vai saber a verdade sobre nós.

Como você mesmo diz, o munda jaz no poder do iniquo, e o mundo odeia aqueles que procuram a verdade e

procuram seguir a cristo e principalmente ao Deus verdadeiro--> Jeová.

3° Nós não seguimos Russel, nós seguimos a Deus. Russel também gastou todas as economias que tinha

com a palavra de Deus. Você deve conhecer também um texto que fala--> A verdade clareia mais e mais.

Russel morreu, e nós seguimos a Deus, não a ele. que isso esteja claro para qualquer um que venha com esse argumento.

Desculpa, não quis ser rude, e acho que nem fui... Mas são verdades biblicas que enfim... só tc no msn mesmo pra gente poder falar mais.

Abraços

tudo de bom pra vc Filipe

perai esse tal de russel gastou tudo que tinha por Deus ou pela religiao? nossa eu me pergunto o que Deus fará com um monte de papel com carinhas pintadas

Link para o comentário

perai esse tal de russel gastou tudo que tinha por Deus ou pela religiao? nossa eu me pergunto o que Deus fará com um monte de papel com carinhas pintadas

Mano, esse Russel foi o criador da religião Testemunhas de Jeová, ele roubou os fiéis, ele marcou dia e hora pra Jesus Cristo voltar, e pediu para que seus fiéis dessem todos os seus bens e riquezas para eles alcançar outras pessoas, então depois que passou a data e Jesus não voltou, ele ficou como ladrão, e precisou de trocar o nome da religião, que antes era chama de A Torre de Vigia, em todo caso ele não fez nada por Deus, só agiu em beneficio própio como todo, "pastor" enganador faz, os pastores de hoje em dia não seguem mas a Deus, seguem ao dinheiro, quer exemplos? Apostolo Valdemiro ladrão safado, Bispo Edir Macedo, outro mercenário, ladrão fudido.

Mano, eu não sigo nenhuma religião com nome, ou com placa por aí.

A única religião que eu sigo é aque Jesus ensinou e deixou escrito na Bíblia, em Tiago 1:27 está escrito assim:

"A religião pura e imaculada para com Deus, o Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo."

Qualquer dúvida que você quiser saber, sem chacota, falando sério, como está escrito na Bíblia, pode falar comigo.

Só falo oque está escrito na Bíblia, não sigo nenhuma pastor, padre, nenhum líder religioso.

Todas as pessoas que diz aceitar Jesus, e o ter como Senhor, deve respeitar as palavras da Bíblia que é o livro que ele deixou para nós.

Abraços brother.

Fuiz mano!

Link para o comentário

Você queria que a missão "ponte infernal" fosse oquê? "Ponte das Margaridas felizes! destrua a flor rainha!"?

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário

primeiro que o povo sempre da muito credito pra esse negocio de

demoníaco ou não blablablabla .. primeiro .. quem tem certeza que o Diabo (satanás)

tem a aparência com chifres calda lança blablabla ninguém tem ..

então é melhor ver o Gc como um simples jogo do que fica procurando chifres em cabeça de cavalo .. caldas no demoninho ou algo do tipo :nao:

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Cara, não tem isso de que jogo/coisa/ação X é demoníaca/do mal/do bem. Tudo depende da religião. Se você pegar todas as coisas consideradas 'demoníacas'(ou 'do mal') em todas as religiões hoje existentes, verá que mais da metade do mundo é 'do mal'. O jogo pode ter o famoso 666, mas e daí? Quer dizer que é 'do ******'? é só um número, como todos os outros. Ele é apenas mal visto entre os gerais, assim como o 13, que é considerado de azar.

Resumindo, não existe essa coisa de demoníaco. Tudo depende do ponto de vista

OBS: Por via das dúvidas, sou ateu.

kQZ4ugy.png

Link para o comentário

Boa pergunta. Russel ele gastou tudo para fazer a obra de evangelista a qual Deus, o todo poderoso, pediu que fosse feita lá em Mateus 28:19,20

Para falar verdade, Jeová Deus, não é estorquista. Muitos reclamam de outras religiões "obrigarem a dar o dizimo".

Primeiro, Deus não é estorquista.

2° Deus se agrada quando alguém faz "DONATIVOS VOLUNTARIOS" e não que nem as igrejas fazem. A biblia diz que o mais humilde (aquele que doa o quanto pode) é que Deus sente prazer em ama-lo. Deus não usaria o dinheiro aqui da Terra. Até por que se ele quisesse mesmo ele pegata todas as coisas por que tudo é dele e foi ele quem criou, até sua vida, é dele. Deus não obriga ninguém a dar...(E eu mesmo, se em minha vida eu gastei R$500 com a religião, é muito) sinto por não poder contribuir mais... Mas, infelizmente, esse é o meu caso. Não posso sair dando a igreja. Enfim.

3°Todo o dinheiro obtido por donativos nas testemunhas de Jeová é colocado num balancete e mostra para todo mundo o que foi feito com todo o dinheiro arrecadado. Sempre o destinando para despesas, como aluguél, luz, agua, e outros.

ABraços, carinha.

E para os outros. Eu nunca disse que Satanás esta dominando a alma de ninguém que esta jogando.

Mas eu digo que esse tipo de divertimento Deus não se agrada.

Se não agrada a Deus, por que eu vou jogar?

Se quiserem joguém, eu parei. ;)

Link para o comentário

Agente tá nesse mundo pra escolher se vamos pro caminho do bem ou do mal filha, todo mundo aki sabe oque é do diabo ou não é e esse é o 1564654353354121541415 tópico que vejo aki desse negócio de religião.

Link para o comentário

Shhhh!!! Gente é proibido falar em demonios, de coisas do mal, nazismo e coisas do tipo.

Plz, me poupe disso. Se você se influência por coisas desse tipo pare de jogar. Não precisa vir postar essas coisas aqui. Tudo que você disse é percebível, logo a pessoa pode tirar suas próprias conclusões.

O que mais me enche nesse fanatismo é o medievalismo em que as pessoas são forçadas por suas Igrejas a viver(@edit: não são forçadas, só não questionam e seguem cegamente a ordem do "representante de Deus"). Há casos de mães e filhos que não podem ter contato por que um dos dois foi expulso de uma certa igreja. Em pleno 2012 coisas desse tipo são frequentes e o pior e que acham normal.

Link para o comentário

Aos que estão 'espalhando as palavras do senhor', saibam que nem todos aqui são da mesma religão, ou ao menos seguem uma. Vocês estão fugindo do assunto do tópico, isso é flood. Fica a dica :]

@topic

Li direito o tópico. Resumindo: Grand Chase só é 'demoníaco' para as religiões que seguem a bíblia. Parem pra pensar.

O conteúdo(que por sinal, foi copiado), brinca com a Mitologia, achando que é historinha de criança(caso não saibam, existem pessoas que ainda acreditam em tais deuses). Eu acho a mitologia bem mais interessante que essas histórias da bíblia(que por sinal, estão no mesmo patamar de imaginação).O cara fala que mitologia é algo descomunal, como se Deus/Demônio/diabo não fosse.

O tópico também discorda do espiritismo.

Quero ver se eu criticar a religião do autor da matéria assim como ele critica a mitologia e o espiritismo.

Tenho quase certeza de que quem escreveu isso ai foi um evangélico, rs

Acabei de olhar a fonte da matéria, lá só prega o cristianismo/evangelismo/slá(tentam te 'converter'). Jesus isso, jesus aquilo... já não basta no dia-dia, agora na internet também.

Enfim, espero que alguém sem o mínimo se senso crítico não leia isso, porque se não, vai ser totalmente enganado e/ou manipulado.

@@Edit

Achei essa entrevista no site da matéria. É para rir ou para achar que essa menina 'continua' com sérios problemas? pff, isso é manipulado, se isso ocorreu. Parece ter sido feita por eles mesmos.

TSG Notícias-Olá Sarah, vamos começar a entrevista para a matéria que vai ao ar na quarta feira, e quero que você me fala mais sobre a sua vida de vicio no decorrer da jogabilidades através do game Grande chase?

Sarah-Olá Tudo Sobre Games, antes de tudo quero dizer que é um prazer esta aqui participando desse trabalho especial que o blog sempre faz!

Sarah-O meu vicio começou na casa de uma amiga minha que fez minha conta no site do jogo, onde me falou para jogar,dizendo que era bom, legal e muito divertido! ambas seja viciante...

Sarah-Eu sem conhecer a malícia do jogo, fui aprendendo aos poucos. só de jogar na cada dela as tardes já era muito pouco. dai eu instalei o jogo no meu pc, ate jogar bastante. depois disso eu esquessia de me alimentar,de estudar e ficava sem fasser muitas taréfaz!

TSG Notícias-O que mais nós do Tudo Sobre Games pergunta em entrevistas, é o que seus pais achavam disso?

TSG Notícias-O jogo mexia com seu lazer, e não sentia fome?

Sarah-Olha... meus pais nunca ligaram para jogos de pc, para eles isso era de menos.certo que eles perguntavam se eu já tinha almoçado! eu dizia que sim!

Sarah-Sim, já estava mexendo com meu lazer de verdade! eu chegava a faltar aula quando esquecia o horário.

TSG Notícias-E suas notas na escola, como saiam?

Sarah-ruins... de 5,5 a ,2,3

TSG Notícias-como saiu desse pesadelo?

Sarah- demorou muito, ate eu começar a ter pesadelos toda a noite, e ver os inimigos do jogo dentro do meu quarto..

TSG Notícias- e ai o que fés?

Sarah- comecei a ir na igreja e pedir muita oração... para reprender esse mal que tinha me assombrado! tudo isso através do vicio!

TSG Notícias- agora você tem esse jogo como um game do mal?

Sarah- sim, depois de tudo que passei só eu sei como passei tudo aquilo! e logicamente um jogo satânico.

kQZ4ugy.png

Link para o comentário

Piada. rs'

Desde quando um Joguinho tão simples pode influenciar a fazer coisas deste tipo ._.'

Tá eu quero proteger os portões do inferno, diga-me onde vou achar uma asa daquelas. -qqqqqq

Precisa ter um cérebro comparado a um amendoim para acreditar o que o jogo nos passa, crianças de 13 anos vão reparar naquilo? ._.'

O povo só quer matar com bola de fogo, não ficar decifrando aqueles coisos em volta da arme. x-x

Jogo de arme e nunca prestei atenção naquilo verde. q

E as moedas para mim são dinheiro e nada alem. ._.'

1Ex : Corre corre pega a moedinha :3 é dinheiro corre corre.

2Ex : Vamos, preciso daquela moeda que é do satã ÒuÓ

É Normal em um jogo com tatos personagem haver um demônio ou coisa do gênero ._.'

Elesis uma guerreira ruiva destemida.

Arme uma maga que controla todos os elesmentos eu acho. e-e

Lire uma arqueira elfica que tem uma skill chamada dança elfica. Pfvr -Q nunca vi um elfo dançando. xP

Ronã é um príncipe sei lá que distribui benção divida para todo mundo.

Sieghart é uma lenda imortal ._.' *----------------------------------------*

Lass é um ninja que tem parentesco com o capiroto.

Lupus domina armas.

Ryan é um lobinho da floresta.

Holy é um limão. :3

Lin ... Lin. ._.'

Jin luta pela justiça.

Azin é um cretino criado apenas para marketing.

Zero é um menino ._.' ( Desculpe não sei o que o zero é )'

Mari também eu esqueci que ela é. e-e'

Amy é uma cantora/dançarina comum e vulgar. q

( Agora vem a parte que os religiosos ficam enchendo ._.' )' Dio & Rey. Pfvr. -q no meio de um monte de classes não seria legal ter um demonho?. Aposto que se não tivesse você ou qualquer outro bobo por ai tava mandando ticket pedindo um demonho no jogo. -q

Em um jogo que tem o Bem, tem que ter o mal. x-x' é normal, o Grand Chase é do bem, porque eles foram na ponte infernal? LOL" para destruir o mal. >___> '

O jogo é feito para agradar o publico, certo que algumas vezes eles não agradam ._.' mais ai vai a pergunta, se você tivesse a oportunidade de mudar o jogo, deixaria cercas brancas, uma lanchonete angelical, e nuvens de algodão doce por toda a parte com campos floridos para 'Deter' apenas cogumelos que comem as orquídeas?

Post grande ._.' tedio aqui, gc maldito não quer funcionar. q

Link para o comentário

Olha,eu ja fiz um topico desses,eu sou cristão e pesquiso muita coisa subliminar/Iluminati,porem hoje se você tentar fugir dessas coisas,não vai conseguir viver,assim como aprendi ,estamos cercados,por pessoas ingenuas,que recusam acreditar,e com essa midia que não sei ao proposital queremos que pequemos,a todo momento,para irmos para o inferno,então só ingnore e viva na presença do senhor.

Ou você não vivera direito no mundo que ele é hoje.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.