Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase: Um simples jogo, ou fonte demoniaca?

Daniel.xteen
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiro: Não vim causar brigas nem discussões, pelo amor!

Não precisa vir com 10 pedras na mão para me atar.

Se quiserem vamos discutir saudavelmente, um debate.

A final, Grand Chase. É realmente só mais um jogo online,

ou uma fonte demoníaca de influência!

Bem primeiramente vamos falar de missões:

Leviatã--> A bíblia simboliza Leviatã como um Demônio, Lá em Jó 40-41 Vocês poderão ver um pouco mais sobre ele.

Se só estivesse matando ele tudo bem... Mas dai mostra que Jin virou melhor amigo dele, e que queria fazer de tudo para ajudar a ele... Sem falar de falar que o leviatã não seria mal sem uma força oculta dominando ele... O que vem dizendo ao contrário na bíblia.

Ponte infernal--> Ponte infernal é uma missão do continente Ellia como a maioria dos jogadores sabem.

Nesta missão a Grand Chase tem que fechar o portal para impedir que o rei do inferno= Gadosen se feche.

Não conseguindo fechar a tempo o portal agora eles derrotam o monstro que veio de la. Após a derrota

Gadosen profere suas ultimas palavras(como que tivesse te amaldiçoando) numa língua muito estranha....

Sem falar do nome da missão né gente, Ponte infernal...

Cazeaje--> Cazeaje possui o corpo de Lass. Não bastasse isso o usa para fazer atrocidades ao povo. Bom, nem me interessa, se foi atrocidades que ela cometeu tinha que morrer mesmo, Ai nem tem nada a ver. Por outro lado, precisava mesmo "possuir" o corpo do coitado do Lass? Que eu saiba quem faz isso desse jeito é demônio. Sem falar que podia até mesmo só controlar a mente do menino (Por que o Lass é Fods, haha.)

Fornalha infernal--> Outra que ta na cara. Gente, vamos cair na real. Se é infernal vem do inferno, e inferno não existe mas é um simbolismo para representar os aposentos de Satanás. Só tem demônio para você matar ali...

Agora vamos aos itens, pets e ademais:

Diabinho---> O pet do demônio? WTF?

Pacote infernal--> Descrição: Alguns guerreiros vendem suas almas para ficarem mais fortes...???

Asa do Guardião das forças--> Isso, use as asas e proteja a força do mal. É isso o que você quer né? Até mesmo você menos punk quer isso!

Personagens:

Ah os personagens... Agora sim, temos uma lista de coisas que realmente valem a pena dizer. Certo que algumas das

coisas que eu disse até agora são meio que fúteis. Mas agora vai chumbo grosso. E antes que falem que eu estou inventando, quero que saibam que eu ainda sou meio viciado, e que já cheguei a jogar esse jogo por umas 12h ou mais sem nem meche em comida de tanto vicio.

Arme--> Tudo certo, até ela usar magia... rs. Tá, a maioria dos jogos tem magia... Mas esta ai o ponto, e a influência do diabo nas tendências do mundo. Deus odeia Magia (Deut 10:10-12). Espíritos da água e do fogo? Será que existe espirito da água e do fogo? Vejam esse vídeo:

[video=youtube;eNe2r1tcYrc]

Sieghart--> Nada contra, eu gosto dele, apesar de ele ter energias um pouco sombrias kkk, mas de boa com ele antes que alguém dê uma de noob e fique falando dele não tendo nada a ver.

Dio--> Guerreiro das tribos demoniacas: Logo esta chegando a 4 classe dele e ele vai recuperar o trono de príncipe ( ou rei) do submundo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Antes de mais nada, se lembrem por que o lançamento no dia 11. (1°) motivo: Ele é o 11° personagem. (2°) O numero 11 tem alguma referência demoníaca também dizendo sobre um passo antes de algo... Não lembro direito.

Lupus--> Ah, o Lupus até estaria um pouco de boa. Apesar de ele falar chame por meu nome quando chegar nos portões do inferno, ele faz referência ao portões de Hades o Deus da morte(do inferno). Isso sim, eu admito que é

Mitologia, e mitologia não é errado aprender. (Nada de mais contra ele também)

Rey--> Outra coisa errada. Aprisionar espirito em outra pessoa? A bíblia não ensina isso em... Sem falar que Deus não gosta de magia que é o que ela usa o tempo todo.

Mitologias:

Gente, eu não odeio mitologias, ao contrário. Gosto muito.

Para quem sabe, coisa como fenix, dragões e outros me interessa muito,

é legal ver até onde a imaginação humana pode chegar.

Mas o jogo não chega a ser só isso. Tem muita coisas oculta por trás do jogo.

Não se trata mais de mensagens subliminares e sim de mensagens EXPLICITAS

na sua cara, e você que não quer mais enchergar... Ou pode ser que eu esteja totalmente

errado também, não dispenso a segunda opção.

Eu sou fã do jogos, e tenho jogado muitos outros também. Muitos

com mais mitologia que Grand Chase, mas uma coisa é ter mitologia,

e outra coisa é ter influência do demônio. Se alguém conseguir provar que estou errado

vou ficar feliz. Mas não esqueça, seja educado!

E mesmo que o jogo seja criado na Coréia. La também tem Testemunhas de Jeová.

Agora, se você me disser que sua religião não está la, então se torne testemunha de Jeová agora.

A bíblia também diz que o povo de Deus estaria em toda a Terra, para depois vir o fim desse sistema de coisas.

Abraços a todos, e não se esqueçam.

Deixem sua opinião la em baixo! Com educação, por que é bom e todos nós gostamos.

Espero que tenham uma boa noite, boa tarde, ou bom dia, o que for kkk.

Fontes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assunto que renasce!!!!!!!!!!

Não vamos voltar a discutir isso denovo né? O gc tem coisas envolvendo algo do submundo? Sim, mas nem por isso vou me influenciar ou coisa do tipo. Vai me dizer se o gc tiver essas "fontes demoniacas" você vai sair do meio da Rua e gritar "ESFERASSS DAS TRÉEVASSS"? Ah por favor né? Vai deixar de jogar grand chase por causa de mensagens subliminares ou por causa do pentagrama do combo da maginha roxa?

Para esclarecer essa palhaçada doida aí, leia esse tópico antes http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1512617-leiam-sobre-o-gc-demoniaco-aqui-bem-rapidinho.html e depois a gente se discute aqui, Beleza? att

@off topic

GAY MODE ON

g_pit_bicha.jpg

Verão 24 hrs, ai vou eu!!!

Me gusta satã!!! *----*

GAY MODE OFF

Não sou burro, não tenho medo do inferno e sim das influências ruins que as pessoas causam.

Não quero denegrir ninguém, sério!

Vamos encerrar esse assunto? Caraca é dificil? todo jogo tem um pouco disso, e Wc não é um lugar para discutimos questões religiosas, quer discutir religião?

vai pra um igreja, conversa com um pastor,sei lá , mas aqui não é o lugar perfeito para falar-mos sobre isso.Eu vejo algumas pessoas falarem do Gc, mas aposto que assistem tv, vê um anime, curte musicas, e querendo ou não vai ter coisas subliminares envolvidas, Vamos parar com isso de vê o mal só no Gc, tem coisas muito piores do que esse jogo por ai e estamos aqui perdendo nosso tempo querendo "discutir" religião na Wc q é apenas um forum de jogos! Ah por favor!!!

Link para o comentário

KKKKKKK

man qnd no outro topico disse que era pra pesquisa é apenas isso

esse tipo de assunto vem sendo discutido a tempos

man nada ve vei isso , man nem todo mundo é cristao principalmente na korea

Man sinceramente nao sei oq te fala .-.

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

Na boa, mais um crentezinho que se ''arrependeu'' de jogar um joguinho besta por assistir videos do youtube sobre mensagens subliminar...

Isso tá chato já, os caras veem qualquer coisa como formadores de opiniões e vem banguelar na cabeça de quem não quer nem saber. Parem com essa besteira, descobriu essas porcarias no jogo e vai parar de jogar, beleza só não sai copiando post dos outros sobre isso ou criando um novo, porque já tá chato, aprendam a diferenciar ficção e realidade. Até seu nome se colocar em caralhaquatros de idiomas vai dar o nome de um ''demônio'', então vai toma no **. Vou pro GC u.u

Link para o comentário

Tá. Só que dai no outro tópico me xingaram nem sei do que haha.

Fica a dica. Eu não queria nem colocar um post exatamente sobre isso.

Mas é pura vdd. Lógico, eu não vou sair por ai gritando "lança das chamas sombrias" kkk.

Mas influência negativa não é nada bom kkk.

Link para o comentário

Na boa, mais um crentezinho que se ''arrependeu'' de jogar um joguinho besta por assistir videos do youtube sobre mensagens subliminar...

Isso tá chato já, os caras veem qualquer coisa como formadores de opiniões e vem banguelar na cabeça de quem não quer nem saber. Parem com essa besteira, descobriu essas porcarias no jogo e vai parar de jogar, beleza só não sai copiando post dos outros sobre isso ou criando um novo, porque já tá chato, aprendam a diferenciar ficção e realidade. Até seu nome se colocar em caralhaquatros de idiomas vai dar o nome de um ''demônio'', então vai toma no **. Vou pro GC u.u [/color]

Acho que pegou pesado demais, amigo '-'

Sei que há pessoas com mente fraca. Porém, só de haver uma opinião formada á partir de uma ideologia religiosa, nós não precisamos ser imaturos e rudes sabe? Já falei em um post e digo denovo: discutir religião não é um lugar correto na WC.

Link para o comentário

Mas é pura vdd. Lógico, eu não vou sair por ai gritando "lança das chamas sombrias" kkk.

Man nao te chigarao so falaram com ignorância porq voce falo mal de algo que nos gostamos

Man que má influencia tem gc vei .. . Niguem sai na rua gritando nada so cade meu chip

e isso nao é a pura verdade serio .-.

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

Me fale como eu terei influência negativa com Grand Chase?

Cara, essas coisas tem em tudo, desde música até filmes, dizer que não é bancar um hipocrita

Man nao te chigarao so falaram com ignorância porq voce falo mal de algo que nos gostamos

Man que má influencia tem gc vei .. . Niguem sai na rua gritando nada so cade meu chip

e isso nao é a pura verdade serio .-.

Gritar CADÊ MEU CHIP é tenso

sdds kkkkk'

Link para o comentário

Assunto que renasce!!!!!!!!!!

Não vamos voltar a discutir isso denovo né? O gc tem coisas envolvendo algo do submundo? Sim, mas nem por isso vou me influenciar ou coisa do tipo. Vai me dizer se o gc tiver essas "fontes demoniacas" você vai sair do meio da Rua e gritar "ESFERASSS DAS TRÉEVASSS"? Ah por favor né? Vai deixar de jogar grand chase por causa de mensagens subliminares ou por causa do pentagrama do combo da maginha roxa?

Para esclarecer essa palhaçada doida aí, leia esse tópico antes http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1512617-leiam-sobre-o-gc-demoniaco-aqui-bem-rapidinho.html e depois a gente se discute aqui, Beleza? att

@off topic

GAY MODE ON

g_pit_bicha.jpg

Verão 24 hrs, ai vou eu!!!

Me gusta satã!!! *----*

GAY MODE OFF

Não sou burro, não tenho medo do inferno e sim das influências ruins que as pessoas causam.

Não quero denegrir ninguém, sério!

Vamos encerrar esse assunto? Caraca é difícil? todo jogo tem um pouco disso, e Wc não é um lugar para discutimos questões religiosas, quer discutir religião?

vai pra um igreja, conversa com um pastor,sei lá , mas aqui não é o lugar perfeito para falar-mos sobre isso.Eu vejo algumas pessoas falarem do Gc, mas aposto que assistem tv, vê um anime, curte musicas, e querendo ou não vai ter coisas subliminares envolvidas, Vamos parar com isso de vê o mal só no Gc, tem coisas muito piores do que esse jogo por ai e estamos aqui perdendo nosso tempo querendo "discutir" religião na Wc q é apenas um fórum de jogos! Ah por favor!!!

Amigo, eu já lí o topico que vc me deixou. Para falar verdade. Tem coisa ali que até esta certo. Naquela época eu voltei a jogar gc, até agora. Não, li nenhum artigo de formadores de opinião. No caso, também não vim mudar a opinião de ninguém. Se quiserem continuar jogando o jogo o que eu tenho a ver com isso? A vida é de vocês. Se algum player da web cheats quiser pular de uma ponte vá, mas não por que eu falei. HAHA.

Tem coisas simples que não mudam nada na nossa vida. Mas ao mesmo tempo mudam tudo.

Só digo que: Não posso servir a dois amos. E não posso me agradar com o que Deus odeia.

Ele diz que esses princípios são básicos para herdarmos o reino de Deus, que é mto mais que qualquer joguinho.

E pessoas que estão reclamando disso, alguma hora eu disse para vocês acreditarem nas minhas palavras no nome do topico? Então, por que tão falando porcaria ai?

Mas eu também te digo uma coisa alejandro. O jogo é sim muito bom. E envolvente.

O melhor jogo que ja joguei até hoje

mas agora to gostando mais de need for speed world. ^^

Então como eu ja disse e repito a vida é de cada um e faça cada um a merd@ que quiser dela.

Link para o comentário

DANIEL PEÇO QUE LEIA TODA ESSA RESPOSTA COM ATENÇÃO !

Mano, não sou testemunha de Jeová, sou cristão, já li a Bíblia 2 vezes.

Tudo que você falou e mostrou é verdade, já havia percebido isso a muito tempo, nem por isso vou deixar de jogar.

Sim, o GC tem influencia do demonio, mas a maioria das coisas que usamos é de influencia satanica, você parece conhecer a Bíblia, então sabe que está escrito "O mundo jás no maligno".

Mano, sai dessa de ser Testemunha de Jeová, você tem que ser CRISTÃO, seguidor de CRISTO, agora Testemunha de Jeová é uma religião criado por Russel, um ladrão, que roubou os seus fiéis que no inicio a religião era chamada de Torre de Vigia, depois do roubo ele trocou o nome.

Leia esse artigo e veja como a sua religião é um lixo, criado pra ganhar dinheiro e enganar as pessoas.

Sinto lhe enformar mas se continuar ai, você esta indo PRO INFERNO junto com seu "pastor", leia a Bíblia, se quiser conversar comigo, não venha me falar oque o seu pastor disse, ou oque você acha que sabe, fale sobre oque está escrito na BÍBLIA!

Exemplo: A sua religião comete um erro infantil, ela quer seguir parte do velho testamento e parte do novo testamento, ela não quer seguir somente o novo testamento, como Jesus venceu a cruz, rasgou o véu, as coisas velhas se passaram (o velho testamento) e então surgiu uma nova lei de fé, vocês tem uma palhaçada que não pode Doar Sangue, irmão me prove no Novo Testamento que não pode doar sangue, enfim.

Oque você disse é verdade sobre o GC, mas está indo pro inferno, enganando as pessoas com a sua religião do mal, não aceite NENHUMA RELIGIÃO, nem catolico, nem espirita, nem evangelico, nem testemunha de jeova, nem adventista do sétimo dia, você deve ser CRISTÃO.

Até mais irmão, se quiser conversar sobre o assunto fale comigo.

Link para o comentário

Man, de boa. Eu não me guio pelo que "os pastores dizem" Eu me guio pela palavra.

Eu posso provar mtas coisas na bíblia para você em nome do meu Deus. Cujo nome é Jeova(Samos 83:18)

A sua intenção foi boa cara. Eu agradeço mto. Te adc, no msn para te falar da questão do sangue.

*Eu não vou trocar minha religião

1° por que não somos apenas uma religião e sim um povo. Afinal, Jesus não deixou religião a seguir.

2° Russel ele não roubou ninguém, não é lendo artigos na internet que você vai saber a verdade sobre nós.

Como você mesmo diz, o munda jaz no poder do iniquo, e o mundo odeia aqueles que procuram a verdade e

procuram seguir a cristo e principalmente ao Deus verdadeiro--> Jeová.

3° Nós não seguimos Russel, nós seguimos a Deus. Russel também gastou todas as economias que tinha

com a palavra de Deus. Você deve conhecer também um texto que fala--> A verdade clareia mais e mais.

Russel morreu, e nós seguimos a Deus, não a ele. que isso esteja claro para qualquer um que venha com esse argumento.

Desculpa, não quis ser rude, e acho que nem fui... Mas são verdades biblicas que enfim... só tc no msn mesmo pra gente poder falar mais.

Abraços

tudo de bom pra vc Filipe

Link para o comentário

"Assuntos que renascem das cinzas" Hm..

by: alejandro84

Aff gente, até quando vocês vão continuar com essas teorias bobas e idiotas?

Parar e jogar de Gc porque zilhões de bits, ou melhor dizendo um gráfico de um jogo faz um pentagrama besta ou sei lá mais o que...?

Difícil né?

Quer saber? Eu acredito muito em Deus, frequento igreja e tudo mais...

E quer saber de uma coisa? eu não vou ser melhor nem pior porque eu jogo isso, Deus não vai gostar mais ou menos de mim por conta disso.

Ao contrário do que vocês pensam, minhas atitudes valem mais que um ZZZ que eu faço em um jogo.

Minhas atitudes são superiores a eu chamar um carinha de "noob" ou não...

Não tem coisa pior do que a mente do ser humano..

se você acredita disso e vai fazer disso o seu motivo de parar de jogar Gc eu não sei...

Eu sei que eu vou parar porque eu tenho que parar mesmo.

Porque eu cresci, preciso estudar, trabalhar, procurar um emprego.

Eu vou parar de jogar a partir do momento que eu perder o controle e isso atrapalhar a minha vida.

Sua mente é tão fraca que você acredita em pequenas teorias que alguém implantou para você.

Aposto que você já leu sobre isso, em um tópico, na tv...

Pare de fazer com que as pessoas pensem por você.

Acredite no que você sente....

Sinceramente, mente fraca é osso..

Gente, olha o que eu achei...

*-----------*

globo1.png

PLIN PLIN! Ainda fiz õh! <<<<<

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

aff cara la vem vc com mais bla bla bla com esse negocio de demonio esse assunto ja foi discutido em um de seus topicos e eu ja respondi la entao nao vou falar mais sobre esse assunto aki pare de encher esse espaço com assuntos repetitivos

Link para o comentário

Man, de boa. Eu não me guio pelo que "os pastores dizem" Eu me guio pela palavra.

Eu posso provar mtas coisas na bíblia para você em nome do meu Deus. Cujo nome é Jeova(Samos 83:18)

A sua intenção foi boa cara. Eu agradeço mto. Te adc, no msn para te falar da questão do sangue.

*Eu não vou trocar minha religião

1° por que não somos apenas uma religião e sim um povo. Afinal, Jesus não deixou religião a seguir.

2° Russel ele não roubou ninguém, não é lendo artigos na internet que você vai saber a verdade sobre nós.

Como você mesmo diz, o munda jaz no poder do iniquo, e o mundo odeia aqueles que procuram a verdade e

procuram seguir a cristo e principalmente ao Deus verdadeiro--> Jeová.

3° Nós não seguimos Russel, nós seguimos a Deus. Russel também gastou todas as economias que tinha

com a palavra de Deus. Você deve conhecer também um texto que fala--> A verdade clareia mais e mais.

Russel morreu, e nós seguimos a Deus, não a ele. que isso esteja claro para qualquer um que venha com esse argumento.

Desculpa, não quis ser rude, e acho que nem fui... Mas são verdades biblicas que enfim... só tc no msn mesmo pra gente poder falar mais.

Abraços

tudo de bom pra vc Filipe

Okay mano, você é mais um cego.

Só vo deixar uma coisinha pra você refletir aqui, e provar que vocês seguem Russel sim.

Russel era de lar presbiteriano, era conhecedor do Evangelho, puro e imaculado de Cristo, ele foi se desviando da palavra verdadeira de Cristo, até criar a religião Torre de Vigia.

Só pra provar que vocês seguem a Russel: Ele traduziu a Bíblia sagrada do Inglês para o Inglês, tirando e acrescentando coisas que ele mesmo achou por direito.

E criou a bíblia edição novo mundo, escrita por ele mesmo.

Se vocês seguem aquele livro, estão automaticante seguindo o autor "RUSSEL".

Fuiz meu povo.

Abre seu olho.

E tudo de bom pra você também mano, sei que é dificil conseguir a libertação de algo que aparentemente é bom e confiável, a verdade dói mas liberta.

Link para o comentário

Assuntos que renascem [/color]das cinzas!!!!!Hm..

Aff gente, até quando vocês vão continuar com essas teorias bobas e idiotas?

Parar e jogar de Gc porque zilhões de bits, ou melhor dizendo um gráfico de um jogo faz um pentagrama besta ou sei lá mais o que...?

Difícil né?

Quer saber? Eu acredito muito em Deus, frequento igreja e tudo mais...

E quer saber de uma coisa? eu não vou ser melhor nem pior porque eu jogo isso, Deus não vai gostar mais ou menos de mim por conta disso.

Ao contrário do que vocês pensam, minhas atitudes valem mais que um ZZZ que eu faço em um jogo.

Minhas atitudes são superiores a eu chamar um carinha de "noob" ou não...

Não tem coisa pior do que a mente do ser humano..

se você acredita disso e vai fazer disso o seu motivo de parar de jogar Gc eu não sei...

Eu sei que eu vou parar porque eu tenho que parar mesmo.

Porque eu cresci, preciso estudar, trabalhar, procurar um emprego.

Eu vou parar de jogar a partir do momento que eu perder o controle e isso atrapalhar a minha vida.

Sua mente é tão fraca que você acredita em pequenas teorias que alguém implantou para você.

Aposto que você já leu sobre isso, em um tópico, na tv...

Pare de fazer com que as pessoas pensem por você.

Acredite no que você sente....

Sinceramente, mente fraca é osso..

Gente, olha o que eu achei...

*-----------*

globo1.png

[/center]

PLIN PLIN! Ainda fiz õh! <<<<<

Copiou meu prológo (-n)

Só que está no singular. rs

Assunto que renasce

#Coicidênciané? u.u

Link para o comentário

DANIEL PEÇO QUE LEIA TODA ESSA RESPOSTA COM ATENÇÃO !

Mano, não sou testemunha de Jeová, sou cristão, já li a Bíblia 2 vezes.

Tudo que você falou e mostrou é verdade, já havia percebido isso a muito tempo, nem por isso vou deixar de jogar.

Sim, o GC tem influencia do demonio, mas a maioria das coisas que usamos é de influencia satanica, você parece conhecer a Bíblia, então sabe que está escrito "O mundo jás no maligno".

Mano, sai dessa de ser Testemunha de Jeová, você tem que ser CRISTÃO, seguidor de CRISTO, agora Testemunha de Jeová é uma religião criado por Russel, um ladrão, que roubou os seus fiéis que no inicio a religião era chamada de Torre de Vigia, depois do roubo ele trocou o nome.

Leia esse artigo e veja como a sua religião é um lixo, criado pra ganhar dinheiro e enganar as pessoas.

Sinto lhe enformar mas se continuar ai, você esta indo PRO INFERNO junto com seu "pastor", leia a Bíblia, se quiser conversar comigo, não venha me falar oque o seu pastor disse, ou oque você acha que sabe, fale sobre oque está escrito na BÍBLIA!

Exemplo: A sua religião comete um erro infantil, ela quer seguir parte do velho testamento e parte do novo testamento, ela não quer seguir somente o novo testamento, como Jesus venceu a cruz, rasgou o véu, as coisas velhas se passaram (o velho testamento) e então surgiu uma nova lei de fé, vocês tem uma palhaçada que não pode Doar Sangue, irmão me prove no Novo Testamento que não pode doar sangue, enfim.

Oque você disse é verdade sobre o GC, mas está indo pro inferno, enganando as pessoas com a sua religião do mal, não aceite NENHUMA RELIGIÃO, nem catolico, nem espirita, nem evangelico, nem testemunha de jeova, nem adventista do sétimo dia, você deve ser CRISTÃO.

Até mais irmão, se quiser conversar sobre o assunto fale comigo.

iii briga por religiao agora é? ta se transformando numa igraja isso aki olha cara larga essa historia de religiao so bas ta crer em Deus religiao é uma coisa eventada pelos homens Deus só precisa que vc acredite nele nao precisa seguir uma religiao pra isso , flw mano pais amor e muito metal pra vc e salve SR.JAMES RETFIELD

Link para o comentário

iii briga por religiao agora é? ta se transformando numa igraja isso aki olha cara larga essa historia de religiao so bas ta crer em Deus religiao é uma coisa eventada pelos homens Deus só precisa que vc acredite nele nao precisa seguir uma religiao pra isso , flw mano pais amor e muito metal pra vc e salve SR.JAMES RETFIELD

Viva o Rock 'n Roll manow!

ODEIO RELIGIÃO ! ODEIOOO REIGIÃO, a religião foi criada pra ganhar dinheir atravez a fé das pessoas.

O própio Jesus pregou contra os religiosos.

Eu sou CRISTÃÃAOOO seguidor de Jesus Cristo!!!

Não tenho nenhuma religião!

No meu texto deixei bem claro, não siga nenhuma religião, pois nenhuma presta.

Flw mano

Abraço do James Hetfiled pra você, nem sigo nenhuma religião, não gosto de nenhuma, nem recomendo nenhuma pra ninguém, tudo lixo do diabo.

Sou da Defesa das palavras de Cristo.

Link para o comentário

Viva o Rock 'n Roll manow!

ODEIO RELIGIÃO ! ODEIOOO REIGIÃO, a religião foi criada pra ganhar dinheir atravez a fé das pessoas.

O própio Jesus pregou contra os religiosos.

Eu sou CRISTÃÃAOOO seguidor de Jesus Cristo!!!

Não tenho nenhuma religião!

No meu texto deixei bem claro, não siga nenhuma religião, pois nenhuma presta.

Flw mano

Abraço do James Hetfiled pra você, nem sigo nenhuma religião, não gosto de nenhuma, nem recomendo nenhuma pra ninguém, tudo lixo do diabo.

Sou da Defesa das palavras de Cristo.

No momento em que acredita em jesus cristo, você já se torna cristão. '-'

Link para o comentário

No momento em que acredita em jesus cristo, você já se torna cristão. '-'

Não, você esta errado.

quem acredita em Jesus Cristo é CRENTE !

quem segue a Jesus Cristo é Cristão.

aprenda a diferença

exemplo: quem é o religioso segue uma religiao, quem é evangelico segue o evangelho, quem é idolatra segue a idolatria, e segue cristo é cristão.

entendeu a diferença amigo?

Link para o comentário

Vish manolos os man ainda tah falando disso .-.

Vei ate apareceu gente que nao via a tempos no forum como o patrick aee .-.

Nao sei Man gc é do ca.peta entendeu viva com isso ou morra sem isso '-' SAD BUT TRUE

acredite em que voce quiser, e para de tentar convencer outros e a si mesmo disse vei

Forum de jogo nao é pra se discutir religião eu aceitei ate uns post pensando que ia acaba ali mas

voce insiste em continuar com isso .-.

AE BAICON DIVINOS PARA TODOS ~~

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

Ou esse assunta ta de Tammy ou um Ryan usou "AAAAAAAAAA Ressuscitar!!!" ¬¬

"Vou te dizer uma coisa que vc ja devia saber... o mundo não é um grande arco-iris"

Véi na boa muito épico /\

NWay...

GC é do demonio? O-Õ

fuck_that_shit_by_fuckthatshitplz-d3eecs1.png?1312756996

Fod*-se, vou continuar jogando :D

-iHades.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.