Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) [Duvida] - Dc e Lentidão!


odama38
 Compartilhar

Pergunta

Bom,

voltei a jogar Combat Arms recentemente, e estou tendo problemas para jogar, quando entro no game, faço o Login normalmente, escolho um canal, entro em uma sala e começo a jogar, só que, quando acaba a partida, automaticamente eu volto para o looby sem ganhar XP e o game trava, não da pra trocar de servidor, nada, só da pra fechar o jogo.

Então procurei todos os meios possíveis, no intuito de encontrar este erro,

*Formatei minha maquina!

*Atualizei minha placa de video!

*Otimizei minha velocidade com a internet!

E sempre que vou entrar no C.A, fecho quaisquer programas que estejam abertos, como msn, media player etc..

Mas o problema continua, eu até baixei um programa chamado Game Booster 3, e não adiantou em nada!

Meu computador é.:

intel celeron 420 1.60GHz com 2,00 Gbyte; NVIDIA GeForce 7100GS - Internet de 1MB (um mega!)

Creio que era para o C.A rodar normalmente '-'

Se alguém puder me ajudar ficarei grato, aguardo respostas..

Segue abaixo a SS do problema.:

 

B2suW.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Qual seu sistema operacional? Este mesmo erro ocorria comigo quando eu usufruía do sistema Windows Vista, e minha Internet era de 1MB da Speedy. Ao trocar de sistema para o Windows 7, e aumentar a velocidade de minha internet isto passou. Caso não possa fazer nada disto, contate a empresa administrativa do jogo através de um Ticket, eles irão lhe ajudar de uma forma mais eficaz que eu. Procure abrir o jogo com tudo fechado, desabilite o anti-vírus e dê permissões no Firewall, mas como? Painel de controle > sistema e segurança > firewall do windows > permitir acesso de um programa > selecione o jogo.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.