Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

rPE - redOx Pack Editor

bru_oldoni
 Compartilhar

Pergunta

Boas galera, sei que é errado pedir um hack. Porém, preciso que alguém faça um jeito de desativar o x-trap. Sim, eu estou testando o rPE... e tbm o sPE, que não foram patched.

pra quem não sabe, o rPE é um hacker antigo, que faz repetições no jogo.(mto usado em modo destru) Já o sPE era usado no PB-US e no PB-IN como auto-exp. Tem nego q ja usou no PB-BR, e eu andei fazendo testes, fazendo o método do bug-trap, porém, o x-trap pegava...

Pra quem diz q o rPE foi patched, eu discordo. Foi patched apenas o "parameter", mas eu consegui upar 1% semana passada, mas o x-lixo pegou...

Então, venho aqui pedir, q se alguém tiver algum método de desativar o x-lixo, me fale, ou mande um email para: atleticanismo@hot...

Se eu tiver ajuda, terei prazer em postar um novo rPE aqui!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Boas galera, sei que é errado pedir um hack. Porém, preciso que alguém faça um jeito de desativar o x-trap. Sim, eu estou testando o rPE... e tbm o sPE, que não foram patched.

pra quem não sabe, o rPE é um hacker antigo, que faz repetições no jogo.(mto usado em modo destru) Já o sPE era usado no PB-US e no PB-IN como auto-exp. Tem nego q ja usou no PB-BR, e eu andei fazendo testes, fazendo o método do bug-trap, porém, o x-trap pegava...

Pra quem diz q o rPE foi patched, eu discordo. Foi patched apenas o "parameter", mas eu consegui upar 1% semana passada, mas o x-lixo pegou...

Então, venho aqui pedir, q se alguém tiver algum método de desativar o x-lixo, me fale, ou mande um email para: atleticanismo@hot...

Abs

me manda teu msn ?

Link para o comentário

• 0

Abs

Add o meu msn [email protected] blz..

Link para o comentário

• 0

Abra o Mendes Dll Injector 1.1 e injete a dll o mr_s0beit trainer 5.1...

Ela irá dar bug trap no PB, dae você abre seus programas.

se quiser alguma coisa > aguia.wc@hot...

Está na áea errada, área certa seria > Point Blank - Dúvidas.

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário

• 0

Não existe método de Desativar o X-Trap atualmente .

O ultimo foi o meu com o Process Hacker .

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário

• 0

Desculpa a demora pra responder vocês aqui, pois to tblhando e estudando mt.

Seguinte:

Meu pc é 64 bits, e o bugtrap não funciona, pq o X-lixo ainda fica em funcionamento... o BugTrap não é nada mais que um "flood" no sistema, mas o x-lixo ainda fica em funcionamento, e como o rPE tem que injetar uma .dll pra funcionar, o x-lixo pega...

Tentei fuçar em sites gringos, mas nao tem nada pra x-trap... Os PB's gringos tem anti-cheater diferente...

Vamos manter o post vivo,

Eu to tentando com as sizes: 8, 16, 18, 22 e 24... mas o x-lixo pega, então algo deve ter...

Abs

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.