Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eleiçoes seja mais esperto!

darckangels
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente criei este topico pois vi varios falando que deputados até presidentes são muitos coruptos ! Eu não acredito nisso então reuni meu materia vendo as campanhas de presidente achei um que não e corupto bota cara pra falar Plinio Veja video qualquer comentario sera bem vindo *-*

[video=youtube_share;oVGRrwM3oNQ]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ahri.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Plinio é o melhor ... Pena que o povo brasileiro é Burro .

Em 2014 se ele se candidatar meu voto é nele .

Eu tanbém vo votar Nele a dilma num faiz Nada O plinio é o fucky yeah Do brasil ele fala mal dos jornalista em rede nacional o cara é foooda !

ahri.gif
Link para o comentário

UAU, um tópico inteligente, favor fixem ele.

pi, pi, pi... 2 membros inteligentes encontrados.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Sim, existem candidatos decentes;

Nao, votar neles nao adianta nada, sabe pq? pq a grande maioria da populaçao brasileira nas ultimas eleiçoes têm votado em candidatos populistas(exceto o Fernando Henrique), resumindo, NUNCA alguem como o Plinio ganharia uma eleiçao para presidente da republica.

Removido

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

É disso que a E/D precisa, vamos ver se a discussão vai ser boa aqui. Palmas de pé pro Plínio, não tem medo de imprensa, não tem medo da corrupção, se tem que falar, é com ele mesmo. Prova disso está no vídeo. Quem sabe um dia o povo brasileiro vote corretamente em vez de pegar papéis no chão e votar no primeiro que achar rsrs'

Link para o comentário

É disso que a E/D precisa, vamos ver se a discussão vai ser boa aqui. Palmas de pé pro Plínio, não tem medo de imprensa, não tem medo da corrupção, se tem que falar, é com ele mesmo. Prova disso está no vídeo. Quem sabe um dia o povo brasileiro vote corretamente em vez de pegar papéis no chão e votar no primeiro que achar rsrs'

Como eu disse como podem ver o brasil é manipulado por candidatos apoiado pela televisão Em vez de votarmos pelo que é serio Não estamos votando pra uma campanha de televisão Para que eles posam roubar Mais e mais e a tal pena de morte é para estrupador Assasinos de sangue frio afinal quem faz tem que pagar pelo seus atos até mesmo se for desumano tem que pagar'

ahri.gif
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.