Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Está com duvida de como instalar ou achar algum mod?Me peça no tópico que eu te ajudo

likutasd
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala ae Minecraftianos blz?

Meu primeiro tópico aki na área de minecraft, mais eu ja jogo minecraft ah um tempo ^^

então galera se vocês estão como dúvida de como instalar algum mod no minecraft ou se estão com dúvida de achar tal mod para tal versão de minecraft, peçam para mim, respondendo o tópico

agora siga a índice para ver como irá funcionar! :piscadela:

Índice!

• Como Irá Funcionar!
  • Regras

Como Irá Funcionar

~Bom Galera vai funcionar assim; se vocês estão com duvida de como instalar ou achar algum mod para a versão de seu minecraft, ou se vocês querem esperimentar algum mod e não sabem se é bom ou ruim, vocês me avisam respondendo o tópico, e eu faço um video ensinado á instalar o mod, ou mostrando o mod, depois de eu ter feito o video irei fazer um tópico na área de tutoriais e mandarei por mensagem o link do tópico~

Regras

- Vocês podem pedir quantas vezes quiserem

- Não tem prazo para eu fazer o vídeo e o tópico

- Eu vou fazer o tópico por ordem de quem responder primeiro

- Sem briga e sem xingamentos *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#SmoldeRR

Ele irá fazer um tutorial explicando como instalar algum mod, e esse mod, você quem irá escolher aqui nos comentários..

Basta comentar qual mod que você quer ajuda na instalação, que ele irá ensinar.

Espero que tenha entendido.

#Abraçz~'

' What color do you want to be? ~

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.