Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New Sign - Space

RunKnight
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom man, eu não curti muito o tratamento, você deixou os Wire muitos visíveis e também trabalhou com eles no preto, sempre que for utilizar algum Wire em uma tag, tente colocar ele branco ‘’CTRL+i’’ em cima dele, para poder deixa-lo branco,

Você também poderia ter melhorado a iluminação msm estando focada, poderia ter trabalhado mais por cima da render, trabalhando uma sombra melhor, e fazendo um jogo de iluminação sobre a render de acordo com o ambiente.

Outra coisa que percebi também foi a falta de interação entre a render e as c4ds usadas, bom não sei se você sabe mas tudo que colocamos na sign, Tag, Lp etc... deve e tem que ter um porque; Pelo simples fato de você ter que fazer uma coerência entre aquilo que você coloca e o que faz.

Pra ajudar a blendar melhor você deveria ter colocado outra por cima da render, e trabalhado com texturas.

Essa foi algumas dicas para você, espero que melhore sempre e continue postando suas tags e evoluindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigados pelas dicas!-Underwater eu usei algumas texturas mas em opacidade baixa,e só uma c4d coloquei por cima da render em pouco espaço,e dei um gaussian blur,acho que por isso que nem aparece direito...Até o/

Link para o comentário

Bacaninha. Foco legal, iluminação agradável, etc...Mas você errou muito ai no quesito da escuridão dela, porque esse preto absoluto ai não ficou tão legal, tente diminuir a opacidade da camada que deu esse preto. E se eu fosse você retirava todas essas wireframes porque elas estão "roubando a cena" ai, estão tirando o foco e a iluminação.

Grato.

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.