Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vejam que AZAR!!!!!!!

lazaro3957
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tava tentando pegar o livro astaroth jr( que por sinal ta osso pegar esse livro ja to com 960 frag e n peguei o livro) no templo da sintonia com um amigo ai quando eu solei e matei astaroth caiu 4 caixas( ja tinha pulado da cadeira de felicidade) e o cara que cveio comigo pego o livro astaroth oo livro thanatos os frag e a caixa de cartas que AZAR!!!!!!!! eu que solei o cara ja tinha morrido em ellvis e ele que levou tudo to muito irritado tanto que desistir por uqe sou muito azarento. N posto um video mostrando por que n gravei entao acreditem se quiserem.

Edit: Pessoal ja expliquei que nao gravei quando aconteceu mas e verdade acreditem mas se tiver alguma maneira de postar um print sem ter gravado me falem por so meio novo nessa coisa de postar^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrs isso que é azar hein ? eu ja tinha até deletado o cara de buddy e nunca falado mais com ele de tanta raiva,

eu sô assim rsrs

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

Hokki Channel

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.