Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Opiniões sobre evento

.тωเттer™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eventos

Bom caros membros, elaborei dois eventos e gostaria de pedir a opinião de vocês o que acharam e se tiver alguma coisa há acrescentar, estou disposto a ler.

Partidas de Honra

Basicamente, seria um evento de partidas semanalmente, não tem modo de jogo pré-selecionado, não há limite de membros registrados para jogar. O mesmo poderá ter recompensas dentro ao forum, ou até em uma espécie de "ranking" que poderia ser criado aqui mesmo na área. Quanto maior o número de vitórias dentro desse evento, maior o ranking o membro ficará.

OCE WC

Seria um evento cujo objetivo seria edições de videos, disponibilizados por mim em tal tópico. A obrigação de vocês é editar, os 3 (três) melhores receberiam prêmios. (Não muito bem elaborado)

Vocês podem sugerir algum evento, ou até opinar/acrescentar algo nos eventos que eu propus.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das duas ideias, não participo dos outros eventos porque não gosto de ficar inventando historinhas ou ficar descrevendo algo. Achei suas ideias legais porque o que vai contar é nossas habilidades no jogo e na edição de vídeos.

Obs: No OCE WC poderia ser usado qualquer tipo de editor ?

Link para o comentário

- Gostei das suas ideias mas creio que no OCE deveria ser definido somente um editor para uso como por exemplo o mais conhecido Sony Vegas assim um não teria mais vantagens que outro usando o Adobe After Effects.

Link para o comentário

Gostei das duas ideias, não participo dos outros eventos porque não gosto de ficar inventando historinhas ou ficar descrevendo algo. Achei suas ideias legais porque o que vai contar é nossas habilidades no jogo e na edição de vídeos.

Obs: No OCE WC poderia ser usado qualquer tipo de editor ?

Não foi submetido um programa para edição certo, acho que o melhor seria o Sony Vegas pelo fato de ter uma simplicidade de mecher e editar.

- Gostei das suas ideias mas creio que no OCE deveria ser definido somente um editor para uso como por exemplo o mais conhecido Sony Vegas assim um não teria mais vantagens que outro usando o Adobe After Effects.

Creio que somente um tipo de editor é o correto, mais para frente dependendo da aceitação dos membros isso possa a ser votado por ambos...

Link para o comentário

@IdeiaDeTópico

Que a staff criasse um tópico em que os usuários pudessem postar seus vídeos, sejam OCE's, Gameplays, CF's etc.

Para que o vídeo tivesse uma certa divulgação e até para que os usuários vissem os vídeos de outros usuários.

@Tópico

A primeira ideia eu apoio, a segunda nem tanto, pois eu conheço 3 usuários da Off-Topic que fazem edição, Você, Airy e um outro ai que não lembro o nome.

Então seria desigual para os outros que não tem experiencia, e mais, muitos não iriam participar, pois eu não faço nem noção de como editar, só sei tirar as bordas pretas e colocar em HD.

A minha ideia seria que, você criasse um tutorial ensinando os membros a fazerem este tipo de OCE e a partir dai colocar este evento no ar, por que dai tendo a noção, só precisaríamos usar nossas criatividades.

Esta é minha opinião, não sei se todos partilham dela mas... Abraços.

Link para o comentário

gostei das 2, mas tipo nao intendi muito bem, a partida de honra , quem ficar entre os 3 primeiros no final ira ganhar uma edicao de video pelo evento oce wc?

Mas eu curti muito o evento partida de honra espero que va para frente :D

Link para o comentário

gostei das 2, mas tipo nao intendi muito bem, a partida de honra , quem ficar entre os 3 primeiros no final ira ganhar uma edicao de video pelo evento oce wc?

Mas eu curti muito o evento partida de honra espero que va para frente :D

Partida de honra e OCE WC, são eventos diferentes. Basicamente teria um ranking aqui na OFF-TOPIC, onde os membros que forem os melhores na partida de honra iriam subindo de rank, podendo assim conseguir: Clan mais fácil, pois teriam um tópico com o suposto ranking, "fama de bom", entre outras coisas...

Link para o comentário

Partidas de Honra

Basicamente, seria um evento de partidas semanalmente, não tem modo de jogo pré-selecionado, não há limite de membros registrados para jogar. O mesmo poderá ter recompensas dentro ao forum, ou até em uma espécie de "ranking" que poderia ser criado aqui mesmo na área. Quanto maior o número de vitórias dentro desse evento, maior o ranking o membro ficará.

Sem uma ficha de inscrição, será impossível controlar quem é do fórum e quem não é. O mesmo vale para administrar o uso de hacks ou não. Sobre as recompensas no fórum, poderia sim mudar alguma coisa do tipo em um tópico ranking, mas haveria outro problema, a comprovação de como o tal membro adquiriu os pontos ou o porque ele esta ali no ranking, haveria possíveis reclamações então teria que postar 1 print por cada up de ranking. A ideia é boa twitter o problema é saber administrar um evento permanente deste porte, tampando cada possível buraco para cada critica. Me lembrei de mais um detalhe, o movimento dos membros na participação destes eventos ingame, não da pra criar horário, a maioria aqui não se compromete.

OCE WC

Seria um evento cujo objetivo seria edições de videos, disponibilizados por mim em tal tópico. A obrigação de vocês é editar, os 3 (três) melhores receberiam prêmios. (Não muito bem elaborado)

Este tipo de evento já passou pela staff em 3 anos, o único motivo pelo qual todo o fórum não envolver este tipo de evento é que a maioria dos usuários não sabem editar videos e coloca-los no ar, outros não tem recursos necessários para tal e os que sabem acabam se sobressaindo o que seria uma injustiça com os demais membros e como resultado, reclamações severas.

ideias complexas exigem um grande planejamento, e uma administração excepcional.

Link para o comentário

Sem uma ficha de inscrição, será impossível controlar quem é do fórum e quem não é. O mesmo vale para administrar o uso de hacks ou não. Sobre as recompensas no fórum, poderia sim mudar alguma coisa do tipo em um tópico ranking, mas haveria outro problema, a comprovação de como o tal membro adquiriu os pontos ou o porque ele esta ali no ranking, haveria possíveis reclamações então teria que postar 1 print por cada up de ranking. A ideia é boa twitter o problema é saber administrar um evento permanente deste porte, tampando cada possível buraco para cada critica. Me lembrei de mais um detalhe, o movimento dos membros na participação destes eventos ingame, não da pra criar horário, a maioria aqui não se compromete.

Este tipo de evento já passou pela staff em 3 anos, o único motivo pelo qual todo o fórum não envolver este tipo de evento é que a maioria dos usuários não sabem editar videos e coloca-los no ar, outros não tem recursos necessários para tal e os que sabem acabam se sobressaindo o que seria uma injustiça com os demais membros e como resultado, reclamações severas.

ideias complexas exigem um grande planejamento, e uma administração excepcional.

Apenas, dei um índice de como poderia ser. Sei que isso deve ser muito bem elaborado, sei que os membros tem as vezes uma certa falta de compromisso com determinada coisa. Apenas, estou mostrando o que posso elaborar para os membros, apenas preciso saber se vão realmente participar, pois não vou perder minha "vida" elaborando algo para simplesmente 2 membros participarem. Se disserem que vão estar presente, e não estarão. Perderão muita coisa comigo, e ficaram nos mesmo eventos clichês.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.