sedexmar 0 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 GALERA DICAS ETC PARA VCS AI TODAS AS INFORMAÇOES Q CONTEM NO VIDIO FOI TIRADAS DA WEB CHEATS E MSN E GOOGLE EU NAO SEI COLOKAR VIDIO NO POST E NEM IMAGEN ENTAOO VO COLOKAR O LINCK DO VIDIO AKI LINK DO VIDIO::: SE VC KISER PERKISAR NO YOUTUBE COLOKE ASSIM::: 27092009 O DIA Q A LUG PAROU :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jabuka 0 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 Agredito sim que um hacker ivadil a lug pois o ser humuna e tao capaz que uma vez um sujeito consiguil invadir a nasa entaum a lug seria brinquedinho para invadir se alqem com mente superior imvadio a lug axo q e o fim a lug nao quer provocar tumulto eu liguei la e diserao que e tudo mintira mas entaum pq eles nao esplicarao "estamos em manutençao" traduzindo "estamos falindo ajude-nos" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 2.311 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 AFF ,estão fazendo muito drama , só pq mandaram aquela mensagem no ragnarok , alguem tem uma prova de gc ? the duel ? maple story ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sedexmar 0 Postado 28 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 to des da 3 da manhan online no gc e até agora nao vi nada estranho se eu tiver eu posto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laboneradez 0 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 mas no bagulho de letra amarela q apareece fla para mudar a senha mas se mudar a senha fod tudu:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu0997 0 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 mano e um seginte so de precuasao n troce a senha entao espera pra ve se augem diz q isso e verdade ou mentira. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samucamp 0 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 AFF ,estão fazendo muito drama , só pq mandaram aquela mensagem no ragnarok , alguem tem uma prova de gc ? the duel ? maple story ? Mano.. mandaram essa mensagem no gc tbm... Nunca viu ?? :eek: Ja vi umas 20 veses.. :eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guy123 0 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 pessoas estao achando que a lug foi rackeada, euposso dizer..... e verdade pois tava disconfiando tal,aifui mudar a senha de uma das minhas contas e quando fui jogar deu senha incorreta ps: ñ tente mudar a senha pois eles chegaram,eles estao entre nos... e eu me ferrei perdi acc 44nv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo'' 0 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 AFF ,estão fazendo muito drama , só pq mandaram aquela mensagem no ragnarok , alguem tem uma prova de gc ? the duel ? maple story ? Entre nesse link e vc verá de tds os jogos (link do fórum) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Depois vc diz se nao está assustando isso td ... tão invadindo TODOS menos o Dofus Q nao possui Patcher Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzxama 818 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 ei Samasu ker uma foto do GC do kara mandando muda senha ? tá bom então ai vai... → É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se ainda duvida.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReD-TuBe 0 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 aFFs é verdade Eu Tinha Ums 3 Contas Nb Fui Lah I Troquei A Senha Ai Nao Entra Mas (Nao Troquem a Senha ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados