Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oi pra todos! Novo membro na área!

Luƒƒy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pra todos, saudações! \o Meu nome é "não esquenta com quem eu sou", mas podem me chamar por aqui de Luƒƒy. Não tenho mto a falar de mim, mas meus gostos são Animes, Rock/Metal, Tocar guitarra, tentar fazer algumas coisas no RPG Maker, Jogar jogos claro, e entre mais um monte de coisas e tenho 16 anos. Não vou falar mais porque odeio apresentações, então, espero fazer amizade com todos aqui.

Então, Bem vindo eu! \o/

Boa tarde pra todos e vai ser um prazer conhecer-los!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seja bem vindo, mas toma cuidado aí com esses seus modos, a Web Cheats tem regras, você não pode simplesmente sair por aí xingando qualquer um não, aliás, isso é coisa que nem é necessária ser dita, qualquer fórum, site, local, trabalho, seja lá o que for, existem regras, espero que você entenda isso um dia e evite infrações.

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

Ui que medo '-.- , Primeiro, eu conheço ele, segundo eu não te xinguei nem xinguei nenhum outro membro. Se informe antes de me acusar ok? Se ele se sentir ofendido ele que vá reclamar.

Outra, você viu o que ele disse pra mim, "seja Wellcomido" isso pode ser um insulto, e aí, como faz?

Link para o comentário

não te acusei, sei que você conhece o FeFull também, só te dei um aviso, por que o modo que você chegou assim traz a impressão de que você é uma pessoa que não liga muito pras coisas, por isso te falei que existem regras, e é bom ler elas, não te acusei em momento algum de nada, acho que é você que deve prestar um pouco mais de atenção nas coisas antes de responder.

Mas pois é, se você viu que ele fez algo não exemplar, não siga o caminho dele, faça melhor do que ele.

Hatake

xOC6Als.png

Link para o comentário

"você não pode simplesmente sair por aí xingando qualquer um não"

Se isso não foi pra mim eu sou o batman. Cara, você acusou que eu estava xingando esse tal aí sim, e isso não é coisa de um membro como você, que deveria dar exemplo aos outros. Não sei como eles aqui decidem quem é Gold Member ou sei lá como chamam aqui, mas você demonstrou falta de capacidade pra esse posto. Você que devia prestar mais atenção no que escreve, certo?

Link para o comentário

eu não lhe acusei totalmente, o modo que você se dirigiu ao FeFull foi um passo ao xingamento, só dei um aviso pra você tomar cuidado com o que diz, já que é novato.

Hatake

xOC6Als.png

Link para o comentário

Bem-vindo carinha.

Se sentiu ofendido vai no PROCON WebCheats e cria um tópico :emo:

Opinies e Reclamaes

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.