-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
biió!! 0
Olá pessoas, vim aqui para tirar uma duvida, bem alguém aqui pelo menos deve saber criar um server, não? então eu já fui dono de um grand chase, e já fui GM em muitos jogos, e eu vim aqui para procurar pessoas que se dão bem com Cross Fire private, saiba editar, adicionar coisa, editar conta, tudo, tudo por completo, eu estarei pedindo o VPS (Dedicado) para manter o servidor online, e o host também se for preciso e peço para que os que souberem de alguma coisa, poste algo aqui em baixo em que pode ajudar, que estaremos montando a STAFF do 0. É assim que sempre é um começo de algum game, um ajudando o outro! Os que quiserem fazer parte da equipe, terá que saber de alguma coisa, eu já estou estudando o client e tudo aqui. Me adicione no msn ou no skype, criskcarter - [email protected] para contato comigo, e poste também seu msn aí em baixo, ou skype para que eu possa estar contatando vocês, obrigado e até mais.
Hunter,
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados