Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pessoas que saibam criar e administrar Cross Fire Private.

biió!!
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoas, vim aqui para tirar uma duvida, bem alguém aqui pelo menos deve saber criar um server, não? então eu já fui dono de um grand chase, e já fui GM em muitos jogos, e eu vim aqui para procurar pessoas que se dão bem com Cross Fire private, saiba editar, adicionar coisa, editar conta, tudo, tudo por completo, eu estarei pedindo o VPS (Dedicado) para manter o servidor online, e o host também se for preciso e peço para que os que souberem de alguma coisa, poste algo aqui em baixo em que pode ajudar, que estaremos montando a STAFF do 0. É assim que sempre é um começo de algum game, um ajudando o outro! Os que quiserem fazer parte da equipe, terá que saber de alguma coisa, eu já estou estudando o client e tudo aqui. Me adicione no msn ou no skype, criskcarter - [email protected] para contato comigo, e poste também seu msn aí em baixo, ou skype para que eu possa estar contatando vocês, obrigado e até mais.

Hunter,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.