-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
daniemgo 0
Olá! ;)
Me desculpem se estou no lugar errado e tals. Mais eu queria ajuda pois queria criar um serve de Priston Tale pra mim ficar zuando com o pessoal e fazendo vários eventos coisa q não vejo em muitos servers. Já passei por mais de 15 servidores jogando em todos e aprendendo com os erros de cada um. Não sei muito bem ao certo como funciona um sistema de ADM e de GM do jogo. Gostaria de saber que alguém de confiança pudesse me ensinar.
Sei que o pessoal é meio chato com isso e tudo mais, por que geralmente eles querem dinheiro pra passar as informações mais tenho certeza que eles aprenderam em tutoriais e arriscando, ninguém deles foram numa sala de aula onde se ensina a fazer servidores de jogos! (ou sim... :S kkk)
Só queria aprender um pouco mais sobre o mundo dos jogos de MMORPG e fazer um serve legal bacana em q todos ganham!
Mais pra frente se alguém se dispor a me ensinar estarei "contratando" GM's mandarei um informativo por aqui na WebCheats!
Muito Obrigado pela atenção!
Ah! Não sei se isso interfere mais meu S.O. é o Windows 7 64bits.
Até mais! :piscadela:
e-mail: [email protected]
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados