Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como Criar Priston Tale Pirata?

daniemgo
 Compartilhar

Pergunta

Olá! ;)

Me desculpem se estou no lugar errado e tals. Mais eu queria ajuda pois queria criar um serve de Priston Tale pra mim ficar zuando com o pessoal e fazendo vários eventos coisa q não vejo em muitos servers. Já passei por mais de 15 servidores jogando em todos e aprendendo com os erros de cada um. Não sei muito bem ao certo como funciona um sistema de ADM e de GM do jogo. Gostaria de saber que alguém de confiança pudesse me ensinar.

Sei que o pessoal é meio chato com isso e tudo mais, por que geralmente eles querem dinheiro pra passar as informações mais tenho certeza que eles aprenderam em tutoriais e arriscando, ninguém deles foram numa sala de aula onde se ensina a fazer servidores de jogos! (ou sim... :S kkk)

Só queria aprender um pouco mais sobre o mundo dos jogos de MMORPG e fazer um serve legal bacana em q todos ganham!

Mais pra frente se alguém se dispor a me ensinar estarei "contratando" GM's mandarei um informativo por aqui na WebCheats!

Muito Obrigado pela atenção!

Ah! Não sei se isso interfere mais meu S.O. é o Windows 7 64bits.

Até mais! :piscadela:

e-mail: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Como você mesmo disse, "muitos evento" isso e a 1ª coisa a acabar com um servidor , deixo os players consiguirem seus próprios itens, faça eventos drops "Muito mais emocionantes do que Climb , Caça Palavra(quem faz esse evento só pode ser louco), dentre outros, aposto que seu servidor vai ter muito mais jogadores frequentes,

por que o mais importante na minha opinião acima de conseguir novos jogadores é conseguir manter eles jogando no servidor.

e como esses eventos atrapalham?

Simples, como já vi muitas e muitas vezes , por exemplo o GM faz evento climb valendo tal item , ai tal fulando vai e ganha , outros jogadores ficam "putos" por que não ganho , acaba ficando com raiva e assim para de jogar , isso e muito frequente.

boa sorte com seu projeto, e parabéns pela iniciativa ^^

abraços!!!

Link para o comentário

• 0
Olá! ;)

Não sei muito bem ao certo como funciona um sistema de ADM e de GM do jogo. Gostaria de saber que alguém de confiança pudesse me ensinar.

Posso te ajudar ensina oque eu sei sobre priston tale ja criei um servidor so que falta site com flahs tals.

oque posso fazer é ajudar a voce criar o seu ou nosso priston sei lah kkkkk

tinha um montado no pc da minha irma mais ela n deixa eu mecher adc msn aeww

[email protected]

Link para o comentário

• 0

Atenção!

Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "PT Dúvidas".

Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar.

Tópico Movido!

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.