Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvidas [Ajuda]Wolf Team PS Lag

xX-Goku-Xx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu Re-Instalei O Wolf Team PS No Meu Pc E Toda Ves Que Mexo A Mira Ele Da Uma Travadinha Ou Se Nao Quando Por Exemlo Eu Estou No Lobby Do Wolf Team,EU Mexo A Setinha No Lobby,Ele Tambem Da Uma Travadinha,Toda Ves Nao Inporta Oque Eu Tento Fase Pra Arrumar,Instalei Game Booster,Mudei A Qualidade Do Jogo E Nao Funciono.

Eu Nao Posso Postar Ah ScreenShot Do Poblema Por Que..Vcs Sabem :).

Se For possivel Alguem Me Ajudar,Eu Fico Bem Agradecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom,Caro Membro,Voce Esta Agindo Como Um Moderador,E Outra Nao Vou Perder Tempo Contatando Moderador Coisa nenhuma Pq Eles Nao Ajuda --'

Link para o comentário

Tópico movido. Bom, ajudamos na medida do possível e tanto eu como os meus colegas, não sabemos de tudo? Será que você sabe? :sarcastico:

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

O Cara Ai Esse Goku Tava Certo,Pra Que Perder Tempo Mandando Mensagens Para Moderador Ou Algo Do TIpo,Eles Nao Tem Tempo Nem Pra Ajudar Postanto Nos Post,Magina Em Private:inveja:

[Nao existe saida alem da morte

[Ninguem vai sentir falta mesmo]

minha existencia é inutil >

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.