Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[FanFic] Lembranças Sombrias - Cap. 1

andro2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Em uma Produção...

936001.jpg?404

Apresento-lhes, o Capítulo 1 da Fanfic: Lembranças Sombrias!

~ Capítulo 1 - Estradas de Contendas ~

"Depois que saíram da torre de Caxias Grandiel, a GrandChase seguia rumo, a procura de algumas respostas. Com o fato de Lupus estar na GrandChase apenas por interesses pessoais, Lass não acha nada bom. Sieghart continua atrás do paradeiro de Mari, que ao se tornar LaGeas, desapareceu, em busca da defesa de sua cidade destruída. Entre os montes, estradas e fendas de Arquimídia, o grupo caminhava a procura de uma montanha, da qual emanava energia obscura."

Lupus:

- Lass... o que foi desta vez? De cara amarrada por que eu me uni aos seus ‘’amiginhos’’ ? Humpf...

Lass:

- Lúpus, quieto, não me faça retalhar-te por completo! *Este puxava a katana que estava a sua cintura*

Lupus:

- Ora, vai enfrentar-me com esta frágil espada? Veja! *O rapaz puxava suas pistolas e apontava a Lass*

Sieghart:

- Hey Crianças! Parem com isso e vamos logo... já estamos perto...

Lupus e Lass:

-... Idiota e Mandão... *Logo guardavam suas armas*

Arme:

- Rapazes, não tem com o que brigar... além do mais, são irmãos! Mesmo sangue e, talvez até raça! Pra que brigar?

Amy:

- É! Deviam até mesmo se abraçar em amor! Então vamos segurar as mãos e vamos dançar! *-*

Jin:

- >> É, amor... ♥-♥ <<

Elesis:

- Ninguém merece... Olhem! Acham que pode ser este lugar? *Apontava a uma montanha alta, com buracos que pareciam janelas, das quais saiam luzes azuis*

Dio:

- Este mesmo...

Lupus:

- Este não é o Altar Supremo? Antigamente, a muito tempo atrás, Thanatos fez experiências com bebês de raças diferentes para criar um guerreiro perfeito... coisa que foi falhada...

Ryan:

- Faltam árvores neste lugar né ? Que tal algumas sementes? U-u

Lire:

- Ai, para com isso! Não é hora de pensar nisso quando... quando... sentiram esse cheiro? Ele está me deixando cansa... ow... *Esta caia ao chão em um desmaio ligeiro*

Rey

- Aff, menina fraca! Quem dera se ela fosse... fosse... JAMES! Me segura que vou... bah... *Ela desmaiava mas James a segurava*

Zero:

- Está meio estranho isso...

Dio:

- Rey depois se diz a fortona não é! Hehehe!

Lass:

- *Lass se senta a uma rocha* Aargh! Este cheiro é algum veneno... coloquem algo no rosto, rápido!

“Alguém de longe, no topo das montanhas observava a tudo”

????:

- Como são frágeis... vão aprender a nunca mais mexer com um Deus! Sabendo que eu não vou morrer pelas mãos de meros comuns...

~ Continua ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dahora fanfic curto muito

Tem varias aqui na wc que nao passa do cap 2 .-.

Jah to todo perdido hee~~

Vlw ;D

Essa FanFic vai ter no mínimo 4 Cap. o Capítulo 2 já está sendo escrito e organizado.

Podes confiar i.i

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.