Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo -Spoiler do Manga Capitulo 301 Fairy Tail - Mashima sabe salvar sua história-


Blackfex
 Compartilhar

Posts Recomendados

515556-fairy_tail_logo_red_by_salamander_aywt_super.png

 

FAIRY TAIL #301

 

O Rei dos Dragões.

 

 

-------------------

 

Zirconis SEU LINDO (:'

fairy_tail_301_zirconis_o_dragao_de_jade_by_animesface-d5g90hg.jpg

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opá Fexis ja criou? ;)

 

Bom esse realmente foi um dos melhores capitulos, ele ligou muita coisa,

Realmente me intriga o fato de Acnologia ter sido um dragon slayer, e que TALVEZ foi Zeref que o transformou em dragão (o que partircurlamente nao acho que seja o caso, afinal Acnologia é mais forte que Zeref).

Mas como ja vimos antes Igneel e Grandine estão vivos o que me faz pensar onde eles estão...

 

Como eu ja estava falando com o Fex tocamos no assunto do Natsu e Gajeel terem mais de 80 anos,

Automaticamente falando em Dragon Slayer não posso deixar de fora algo que também me intriga que são os God Slayer espero que mais para frente Mashima explore esses Deuses,

 

Acho que Fairy Tail Está se aproximando de mais uma mudança... só nos resta esperar

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu acho que o Natsu, Gajeel e a Wendy, se tornaram dragões ou quase isto para derrotar o Acnologia, pois ele é o Dragão-Rei, o mais forte e para ser derrotado somente outro dragão ou alguém quase dragão pode fazer isto!

Se isto não acontecer eles irão usar o livro de magia negra do Zeref, e descobriram uma forma para derrotar.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A História do Acnologia ter sido humano deixou muitas expectativas pros próximos capitulos...

E acho também que o plano que eles estão fazendo, vai ter a Lucy de cobaia mais uma vez, até porque o "cavaleiro de branco" não parece ser o tipo de pessoa boa.

Talvez ele esteja querendo usar os poderes de uma Maga Celestial pra atrair a atenção de Acnologia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.