Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre o Jogo Grand Chase, e sia "originalidade"

Daniel.xteen
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sobre o Jogo Grand Chase, e sua originalidade

Fechado.

Quanto menos ignorantes, e pessoas sem educação melhor!

Haha.

Alguns até foram legais, mas mtos não sabem o que significa ser educado.

¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu li e re-li o tópico para ver se entendi bem oque você disse.

Bem em relação a originalidade eu gostei do novo nome...digo renascimento que é exatamente oque esta ocorrendo no momento.

E mesmo que tenha outras coisas com nomes semelhantes não significa ser uma cópia.

Bem como você citou

Não tem como manter um jogo por 6 ou 7 anos, fazendo atualizações constantes e adicionando

novos poderes, novas armas, novas classes, e tudo mais sem repetir nada

Bom é difícil mais é bom ter estas atualizações isso impede que o jogo fique enjoativo e acaba trazendo mais jogadores para o Gc.

Bom o assunto 2.

eu sou um jogador da Season 2 comecei a jogar exatamente no mesmo dia em que foi lançado o Sieghart

e naquela época em bora tenha sido muito boa eu vejo aquela época mais precária do que atualmente.

Menos missões,personagens e o PVP era muito pior em relação a hack's do que atualmente

todo PvP que se ia tinha um hack na sala.

Entretanto naquela época era divertido jogar mesmo sendo contra hack's

e os player's não se ofendiam ao final de uma partida.

o UP naquela época era muito difícil lembro que fiquei um ano jogando e tinha chego apenas ao Lv 60~69(em torno disso)

As missões de personagens era muito mais difíceis do que atualmente e ainda vejo jogadores reclamando da dificuldade da missão.

uma coisa que reparei você citou foi de um player ter te ajudado,isso é legal mais com o passar do tempo não foi o Gc que mudou e sim os jogadores,Hoje estes jogadores se importam com sigo mesmo e não com os demais.

Admito que faz muito tempo que não dou uma boa ajuda no GrandChase aos demais jogadores mais se eu tiver disponível por que não.

É bom ir em missões antigas de baixo nv da uma nostalgia.

Bom quanto a você vai da sua cabeça continuar ou não a jogar,creio que você ira parar mesmo...mas não pare simplesmente por uma pequena coisa.

:p

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Meu tens querê que alguém te conversa para você continuar jogando gc .-.

Renascimento é uma palavra comum nada de mais com flyff serio z\\o

Renascimento dos herois com renascimento .-. nao é copia ou parecido apenas Coincidência

Man nada ve esses negocio de demoníaco vei mo frescura isso .-.

Nada de mais o jogo ter um negocio mais negro porq niguem gosta de anjinho gordo e pelado .-.

Tem uns tópico falando disso sobre esse negocio da wc pode da uma procurada que tem . ..

se voce quer para de jogar porq tem medo de alguma coisa demonica nao posso te impedir de nada z\\o

Eu mesmo ajudo uma par de gente em quanto jogo, os cara que ajuda sempre serão a minoria

mas se voce for joga voce sempre acha um .-.

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

Você fala do Dio, que é o deus do inferno/sub mundo

E enquanto aos pacotes afeminados? e_ê

Eu li um comentário de um cara dizendo assim:

O objetivo do Diabo é acabar com DEUS.

Mas como ele não consegue, ele vai é acabar com você...

Olha essa semana... lançou um pacote de casamento totalmente afeminado para um jogo que tem mais homem que mulher.

E sem falar daquela florzinha que os meninos também podem por na cabeça.

Eu parei , pensei bem .

O cara tem até razão em boa parte do comentário...

Porque diabos um cara ia usar uma florzinha na cabeça ? ._.

Outra coisa que achei estranho foi uma placa do Sieghart.

Uma amiga postou no Blog dela assim '' Conquiste a Placa ''da'' Sieghart ''

Eu falei.

Putz.

Errou ali Dani .

Você colocou '' da Sieghart ''

Ela disse que não errou '-'

Disse que foi a própria KOG que escreveu assim '-' .....

Bom , em um tópico eu vi que o Dio , uma suposta 4º classe dele, parece que ele ta usando batom '-' kk

100+ velho...

Quem quiser pode questionar meu comentário aí .

Mas eu sei que tem algo errado nessa merda '-'

Só de ver os nomes das classes e boss .

''Leviatã''

pesquise aí sobre ele e_ê

Link para o comentário

Pessoal então. Coloquei diversos assuntos neste ultimo post! Rs.

Primeiro assunto eu quis dizer da originalidade do jogo mesmo.

segundo artigo Quanto aos players que foram piorando desde a season 1 como meu amigo que disse aqui da season 2 respondeu.

Sobre a introdução: Parem para pensar: Quantas pessoas no mundo se viciam nesse jogo 2d. Quantas deixam até de comer para ficar mais tempo jogando, gastam suas economias em cash e outras coisas. É meio dificil que um simples jogo, por melhor que seja, consiga tão bem prender os jogadores desse jeito. Tem gente que fica 24h jogando.

Quanto as "incidências demoníacas: Vejam bem--> Dio, agora vai lançar a 4 classe dele na coreia dia 11. Como vocês sabem ele é um demônio (Asmodiano). Dai alguns vão falar, ah, mas mo jogo ele é bonzinho, e ele quer ajudar:

QUE tipo de jogo retrata um demônio como bom? A bíblia fala claramente que os demônios são criaturas más que querem desencaminhar as pessoas.

Agora a quarta classe dele então, vai faze o jogo ficar fervendo de mensagens... subliminares... Tá alguns vão dizer "Mas daniel, Qualquer coisa no mundo então tem mensagem subliminar pelos olhos de quem quer ver." E eu concordo com isso... Mas, há coisas inegáveis.

As novas missões que estão para chegar, tem uma delas ha ver com demônios também. Acredito ser a ultima.

Magia negra sendo usada no jogo. Espíritos(deuteronômios 10:10-12) Deus odeia o espiritismo. E no jogo, para quem sabe a história, tem demônio dominando o corpo de todo mundo! RS.

Sem falar nos pets: Tem um que se chama diabinho--> Se vocÊ ja ganhou o diabinho na sua conta e o ativou viu que o diabinho falou com você! kk.

Ah, nunca aconteceu nada de errado comigo qdo eu tava jogando. Maas, veja bem. Se Deus que é o seu PAI espiritual te aconselha a não se ajuntar com essas coisas, por que você insiste em fazer?

Abraços

Link para o comentário

Você fala do Dio, que é o deus do inferno/sub mundo

E enquanto aos pacotes afeminados? e_ê

Eu li um comentário de um cara dizendo assim:

O objetivo do Diabo é acabar com DEUS.

Mas como ele não consegue, ele vai é acabar com você...

Olha essa semana... lançou um pacote de casamento totalmente afeminado para um jogo que tem mais homem que mulher.

E sem falar daquela florzinha que os meninos também podem por na cabeça.

Eu parei , pensei bem .

O cara tem até razão em boa parte do comentário...

Porque diabos um cara ia usar uma florzinha na cabeça ? ._.

Outra coisa que achei estranho foi uma placa do Sieghart.

Uma amiga postou no Blog dela assim '' Conquiste a Placa ''da'' Sieghart ''

Eu falei.

Putz.

Errou ali Dani .

Você colocou '' da Sieghart ''

Ela disse que não errou '-'

Disse que foi a própria KOG que escreveu assim '-' .....

Bom , em um tópico eu vi que o Dio , uma suposta 4º classe dele, parece que ele ta usando batom '-' kk

100+ velho...

Quem quiser pode questionar meu comentário aí .

Mas eu sei que tem algo errado nessa merda '-'

Só de ver os nomes das classes e boss .

''Leviatã''

pesquise aí sobre ele e_ê

kkk euri com vc falando do dio usando batom ... kkkkkkkkkkkkk ri até umas horas

Link para o comentário

Vai parar de jogar gc por causa da perda de sua "originalidade" e o trainers. Só isso mesmo?

Por que, esse 2 probleminas ae são bem contornáveis através dos próprios jogadores(sala fechada deu um oi aqui '-'). Errr vai parar também por que o jogo cita o ("satanismo")? Credo vei, vai me dizer que a maioria dos jogos usam anjos e todo light da vida né? Nem parece um season 2 players, honestamente.

Desculpe minha grosseria, é que coisas fúteis, as vezes, me irritam sabe? ;)

Link para o comentário

Amigo primeiro de tudo, no inicio de seu pis tem ( Grand Chase e "sia" originalidade ). Acredito que seja "Sua" ao em vez de "Sia"...

Tendo esclarecido isso, podemos começar. Grand Chase foi um jogo desenvolvido Kog porém não foi dada certa tenção, ou seja, o jogo não tinha "historia".

A entrada de novos personagens e atualizações semanais é a tentativa de colocar uma historia nesse jogo e tonar o jogo mais atrativo.

A comparação que você fez não tem nenhum embasamento para que seja levado a sério.

Acredito que até você mesmo não saiba do que esta falando. Se por acaso você for observar os dois jogos "Grand Chase e Flyff" são completamente diferentes. P0or seguintes aspectos :

1- Jogabilidade

2- gráficos

3- modulo

4- entre outros...

Espero que depois disso você pare e pense antes de postar alguma " porcaria " , e procure algo melhor para fazer...

Link para o comentário

sobre a questao da historia demoniaca bom, vc queria que o jogo fosse infantil direto cara olha o dio tem os 20 anos o zero tb ja deve ter isso(ou nao ja que ele é uma experiençia mais aparenta ter +18 anos) o sieg e totalmente obscuro mais é foda e ja tem mais de 600 anos o GC lançou muitos chars de mais de 16 anos idade que a maioria dos chars tem em media é obivio que a historia se tornaria mais adulta e o seu char preferido o zero tb se foca em forças malignas pois ele foi criado pra ajudar grandark a derrotar duel e sua espada eclipse e duel é um dos mais fodoes do sub mundo

Link para o comentário

sobre a questao da historia demoniaca bom, vc queria que o jogo fosse infantil direto cara olha o dio tem os 20 anos o zero tb ja deve ter isso(ou nao ja que ele é uma experiençia mais aparenta ter +18 anos) o sieg e totalmente obscuro mais é foda e ja tem mais de 600 anos o GC lançou muitos chars de mais de 16 anos idade que a maioria dos chars tem em media é obivio que a historia se tornaria mais adulta e o seu char preferido o zero tb se foca em forças malignas pois ele foi criado pra ajudar grandark a derrotar duel e sua espada eclipse e duel é um dos mais fodoes do sub mundo

Essa não é a questão man ;D

O problema é que eles colocam nomes de Deuses, Bestas antigas nos personagens '-'

Isso é muito estranho '.'

Também tem gente lesada que não analiza o caso e fala besteira '-' kk

A 2 ou 3 meses atrás. um membro daqui criou um tópico super interessante sobre o assunto.

Pena que eu não lembro o nome D;

É sempre bom da uma pesquisada na net pra saber mais sobre o assunto.

Link para o comentário

segundo artigo Quanto aos players que foram piorando desde a season 1 como meu amigo que disse aqui da season 2 respondeu.

Sobre a introdução: Parem para pensar: Quantas pessoas no mundo se viciam nesse jogo 2d. Quantas deixam até de comer para ficar mais tempo jogando, gastam suas economias em cash e outras coisas. É meio dificil que um simples jogo, por melhor que seja, consiga tão bem prender os jogadores desse jeito. Tem gente que fica 24h jogando.

Quanto as "incidências demoníacas: Vejam bem--> Dio, agora vai lançar a 4 classe dele na coreia dia 11. Como vocês sabem ele é um demônio (Asmodiano). Dai alguns vão falar, ah, mas mo jogo ele é bonzinho, e ele quer ajudar:

QUE tipo de jogo retrata um demônio como bom? A bíblia fala claramente que os demônios são criaturas más que querem desencaminhar as pessoas.

Agora a quarta classe dele então, vai faze o jogo ficar fervendo de mensagens... subliminares... Tá alguns vão dizer "Mas daniel, Qualquer coisa no mundo então tem mensagem subliminar pelos olhos de quem quer ver." E eu concordo com isso... Mas, há coisas inegáveis.

As novas missões que estão para chegar, tem uma delas ha ver com demônios também. Acredito ser a ultima.

Magia negra sendo usada no jogo. Espíritos(deuteronômios 10:10-12) Deus odeia o espiritismo. E no jogo, para quem sabe a história, tem demônio dominando o corpo de todo mundo! RS.

Sem falar nos pets: Tem um que se chama diabinho--> Se vocÊ ja ganhou o diabinho na sua conta e o ativou viu que o diabinho falou com você! kk.

Ah, nunca aconteceu nada de errado comigo qdo eu tava jogando. Maas, veja bem. Se Deus que é o seu PAI espiritual te aconselha a não se ajuntar com essas coisas, por que você insiste em fazer?

Abraços

mano vc ta é inventando historia pra parar de jogar eu odeio esses caras que acham que tem mensagen subliminar em tudo, eles colocam demonios pro jogo ficar mais interessante e mais pessoas com idade avançada iren jogar tb olha so vou citar um exemplo, a série supernatural ou sobrenatural trata de temas demoniacos e é um fenomeno mundial,nao é pq eles tem pacto é que as pesssoas se interessem por esses temas obscuros pq querem conehcer mais sobre isso a final de contas somos humanos e humanos tem curiosidades se as mentes leigas como a sua acreditam que " o diabo vai puxar seu pé na cama" por jogar grand chase vc devia ter parado antes afinal o capiroto so influencia aqueles que o temem, mais se eu creio em Deus ele me protegera custe o que custar, ou será que vc nao confia tanto nele e na sua fé por ele?

Link para o comentário

Abraços

Man pelo visto voce nao joga muito jogo neah. ..

Primeiro Todo jogo tem isso gc nao é uma execao ,pessoas se viciam com ''QUALQUER'' jogo

sendo bom varias pessoas jogam nao é so gc que povo faz isso, vai de pessoa junta dinheiro pra cash ou fica 24 jogando .. .

Man ninguém ve graça nenhuma em anjo gordo e pelado serio

Grand chase esta bom do jeito que tah todo mundo gosta desses negocio do submundo é dahora ..

Man se sua religião nao permite isso ae jah é com voce .. .

Porq nao vejo problema nenhum jogar um jogo que fala de submundo e inferno e diabinho

o jogo é para maiores de 12 anos acho que essa idade esta boa para oq o jogo passa .-.

nao vai ser influenciar .

Acho que se voce para de joga grand chase e para com esses topicos besta e ir pra igreja é a melhor coisa que tu faz .-.

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

Man pelo visto voce nao joga muito jogo neah. ..

Primeiro Todo jogo tem isso gc nao é uma execao ,pessoas se viciam com ''QUALQUER'' jogo

sendo bom varias pessoas jogam nao é so gc que povo faz isso, vai de pessoa junta dinheiro pra cash ou fica 24 jogando .. .

Man ninguém ve graça nenhuma em anjo gordo e pelado serio

Grand chase esta bom do jeito que tah todo mundo gosta desses negocio do submundo é dahora ..

Man se sua religião nao permite isso ae jah é com voce .. .

Porq nao vejo problema nenhum jogar um jogo que fala de submundo e inferno e diabinho

o jogo é para maiores de 12 anos acho que essa idade esta boa para oq o jogo passa .-.

nao vai ser influenciar .

Acho que se voce para de joga grand chase e para com esses topicos besta e ir pra igreja é a melhor coisa que tu faz .-.

kkkkk' É bem por ai mesmo, mas sei lá, me pergunto se alguém é influenciado com satanismo atravéz no gc. Porém, creio eu, que ninguém é ingênuo ao ponto de ser influenciado por essas coisas. No momento, não conheço ninguém que sai no meio da rua e grita "IMPÉRRRIUU SOMBRIU!!!".

Enfim, discutir religião na Wc é pura perda de tempo. Não sei como essas discussões conseguem ficar de pé, sinceramente.

Link para o comentário

tópico fechado n dá pra comentar né fio , mais pelo o que eles tão dizendo

você sai do gc, nao presisa ficar incentivando os outros a sair não

se vc vai pro ceu deixa os outros ir pro inferno né ? u.u

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

Hokki Channel

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.