Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aviso Do CrossFire Al Hj 30/09/12

Posts Recomendados

Seus merd para de usar rackers isso ta estragando o jogo eu mal entro na sala tem 1 2 ou 3 me dando HS de aimbot.

E Nem se fala do lag que lag dos demonio sem zuera para de usar rack ta estragando o jogo eu vi 1 cara do clan Infinity™ te aimbot e speed knifer ta f@da ate barrinha ta usando

Se continuar assiim vai ***** o jogo e vai fica chato pra caralh igual o CF NA ke é um lixo para de usar rack e mostrem suas habilidades. se vc n tiver joga aprende . N USA RACK pq isso nao e bom

se esse rack CF.PRO sair quero ver vai ter mais nb doke PRO vc usando rack vc desaprende a jogar eu levo o cf todo eu n uso rack ta f@da joga se voce usa rack voce é um nb filha da pu.ta chupador de rola

MOSTRE SUA HABILIDADE SEM O RACK

E MAIS 1 COISA RLHACKERS VCS SAO FUDIDOS ACABANDO COM O CROSSFIRE SEUS CHUPA ROLA BIG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'-' boa so to baixando rack pra min usa

quando precisar c tiver rack no outro time '-'

quando tem hack no otro time você ten que reportalo e não uza tambêm os 10 primeros clã e o meu estamos reportando sen dó . só essa semana forão mais de 300. só no meu clã.

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU USO TBM QUANDO TEM NO OUTRO TIME no final da partida viro amigo dele e marcamos para fica vs e usar rack e acontece > :fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::rock::rock::rock::rock::rock:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.