Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Gerador de Zp pode confiar

Compartilhar

Posts Recomendados

Fih so to faalando se começa da doidera minha conta eu vou entra dentro do seu pç e vo fude com ele escuto bem eu trabalho de segurança tecnico no banco central de sao paula se um rack entra nela eu consigo reverter e ***** com o pç dele faço ate o pç para de liga ae tem qe formata maao satisse formo entao so uma aviso basico .-. nao quero faser isso com conta de nimguem entao deixa essa conta intakita ela e noob e conta fake mais nao qro nem saber formo se la desapareçe ja ate manda seu pç para formata formo eu tenho 45 cursos pelo mundo de informatica okk bye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU DEI 1 conta com 3 mil Dead e mil kill a conta e para zoar ^^ :rock: :rock: :rock: :rock: :rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock:

:rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock: :nice: :rock: :nice: :rock: :nice::rock::nice::rock::nice::rock::rock::nice::rock::nice::rock::nice::rock::nice::rock::emo::emo::emo::emo::emo::rock::nice::fight::fight::fight::emo::fight:

EstePostJaFoiPunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.