Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New Aimbot combat arms


Fenrir37
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ederhood PUNIDO POR DESRESPEITO!

 

DESRESPEITO é o que vcs fazem com o nome do Brasil. Graças a "gentinha" como vcs é que a fama dos brasileiros é ruim na comunidade mundial do CA. Bando de perdedores que não tem capacidade de jogar bem com as proprias forças. PERDEDORES é o que vcs sempre serão. Um bando de mulekes que nao sebem nem escrever direito. O que será do futuro de vcs? Vcs acham que em tudo na vida vcs vão poder agir da forma que vcs agem no jogo? Se vcs agirem dessa forma na vida vcs serão bandidos. na verdade bandidos vcs ja são de uma forma ou de outra.

 

Vcs são seres desprezíveis!!! Se eu fosse pai de um hacker ficaria extremamente decepcionado pq não eduquei o meu filho de forma adequada....

 

Resumindo, Bando de Lixos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funfando certinho, perfeito mostra o nome dos caras do outro time e tudo

 

Mais oq eu não entendi é pq quando ve um kra não atira agente que precisa atirar humm ... Lolz ta muito loko valeu!

 

 

Agradecido

 

simm esse aimbot é diferente ele so mira certiinhu e você que atira mais é dificil voce morrer :)

 

funciona no windows 7???

 

isso eu não sei :/ mais beixe ele aew e testa pra ver :D e depois me fala flow

 

Eu acho que isso é fake, não vou arriscar até alguem com mais de 50 posts dizer que ta tudo OK, e ainda mais acreditar num cara que tem o avatar da Moderação como se fosse moderador. :cool:

 

affs' nada ver ¬¬' bomm. nao pedii pra você acreditar so uza qm tem menti boa :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.