Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

alguem ta afim

.frozen
 Compartilhar

Posts Recomendados

nada a ver man

se vc jogar GC vc vai perceber que não é a mesma coisa que CA nem,

e GC tem modo missão e modo PVP,

se vc não quiser se encontrar muito com hacks é só não ir muito PVP

missão se vc achar um hack é bom pra vc, pra upa rápido,

e hacks em missões são raros serem encontrados, a maioria cira salas com senha e jogam sozinhos

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Combat Hacks, onde os hackers se juntam para uma batalha onde o mais "foda" que matar mais absurdamente vence. Se junte você também, venha ser um hack. :fuma:

Quanto aó tópico, não to afim de te matar, com meu hack é logico.

"When I open a smile you will ever see"

ix1mnk0.png

Link para o comentário

voce precisa se decidir, todos deram opinioes..

ontem eu dei a minha, s4 league, cara, se sua net nao dura 2,3 horas, esqueça de qualquer jogo kkk!

s4 league tem poucos hacks, é divertido, enfim, é um bom jogo. já joguei CA, GC, vai por mim, os hacks destruíram o jogo, fora que GC enjoa muito, e quem nao tiver itens de cash sefode

CA já tá beirando o fim, hack até no teto HEAUE.. as vezes voce joga em uma fase e até nao percebe nenhum hack e tal, ninguém percebe, beleza. mas aí o cara usa aimbot, ou sei lá, e voce nem tá sabendo ç.ç'

Link para o comentário

Combat Hacks[/color], onde os hackers se juntam para uma batalha onde o mais "foda" que matar mais absurdamente vence. Se junte você também, venha ser um hack. :fuma:

[/color][/size][/center][/b]

Quanto aó tópico, não to afim de te matar, com meu hack é logico.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

essa foi foda man

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

Passa seu msn pra mim pelo perfil.

Jogo: Combat arms, Grand chase, Point blank, cross fire, Sudden Atack, Ragnarok, Lunia, Transformice, Allods, Eden Eternal, Grand Fantasia, Shaiya.

Parei de entrar no forum, então to jogando de tudo *-*. Me add no msn e aí é só escolher o jogo pra jogar juntos.

Link para o comentário

Metade das pessoas que falaram de hacker não jogam nos dias de hoje, então fica complicado né, nem sabem como o jogo está.

O jogo está em um estado tranquilo comparado a antigamente, Hackers você encontra em 1 sala, e joga 10 sem nenhum.

Bom, se quiser vamos jogar sim.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Aos haters de plantão:

Eu era um que só dizia "Combat Arms? Só hack e mais nada.". O bart12 sabe que quando ele me chamava para jogar, eu sempre falava isso. Ele dizendo que não havia tanto assim mais, outras pessoas também, mas eu na minha ignorância sempre rejeitando com a mesma desculpinha esfarrapada. Até que decidi jogar um pouco com o bart12, criei uma conta e fomos jogar. Jogamos por um ou dois dias juntos, o resto ele continuou e eu parei. Voltei semana passada porque muitos estavam falando de CA e eu não tava acreditando que estava bom assim. E afirmo, meus caros, hack tem e sempre vai ter, MAS não está como antigamente. Está mil vezes melhor, sem comparação. Hoje para jogar de boa, você entra numa sala que tenha um moderador Elite e pronto. Se entrar hack, ele é kikado. Simples assim.

Eu particularmente estou adorando o jogo, tanto que todo dia busco aprender uma coisa nova e aprimorar minhas habilidades (nerd \poker). Faço isso porque é legal chamar os membros pra jogar, chamar os moderadores pra jogar. Então, não atirem pedras assim galera, vale a pena jogar sim hunf

frozen. quando quiser jogar, me chama :D

Quando foi a ultima vez que logaram no ca?

Link para o comentário

Aos haters de plantão:

Eu era um que só dizia "Combat Arms? Só hack e mais nada.". O bart12 sabe que quando ele me chamava para jogar, eu sempre falava isso. Ele dizendo que não havia tanto assim mais, outras pessoas também, mas eu na minha ignorância sempre rejeitando com a mesma desculpinha esfarrapada. Até que decidi jogar um pouco com o bart12, criei uma conta e fomos jogar. Jogamos por um ou dois dias juntos, o resto ele continuou e eu parei. Voltei semana passada porque muitos estavam falando de CA e eu não tava acreditando que estava bom assim. E afirmo, meus caros, hack tem e sempre vai ter, MAS não está como antigamente. Está mil vezes melhor, sem comparação. Hoje para jogar de boa, você entra numa sala que tenha um moderador Elite e pronto. Se entrar hack, ele é kikado. Simples assim.

Eu particularmente estou adorando o jogo, tanto que todo dia busco aprender uma coisa nova e aprimorar minhas habilidades (nerd \poker). Faço isso porque é legal chamar os membros pra jogar, chamar os moderadores pra jogar. Então, não atirem pedras assim galera, vale a pena jogar sim hunf

Pq vc nunca coloca meus créditos?

fui eu que te viciei nesta bagaça :chorando:

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

Aos haters de plantão:

Bom saber, assim que der vou voltar pro ca

Removido

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.