Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LimitGames Acabou

!Madara.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então Pessoal muitas pessoas queria saber se a Limit Games Network ia ficar on né

Mais tenho uma Triste historia

Matheus Moreno Conhecido por >Futubo acabou descrevendo no face que ficou muito triste por erros da sua mãe E Pois ele não ta + em SP Ele tinha mentido para o Andre então Matheus descreveu sua verdade lá falando porque LimitGamesNetwork não Podia ficar on ele ia pagar VPS Com Trabalho e com uma Parceria que é a OPUS RH EMPRESA QUE Adota Experientes na área de informatica Matheus Diz que não saiu e sim procura mais tempo e pedir algum primo sei la para ficar junto com ele para trazer a LimitGamesNetwork On ele falou que Em Questão ira enviar 620 Reais para o Andre Pagar a vps

AO Certo fico Muito triste por acontecer isso com ele,acho ele muito inteligente mais só falta arrumar o Português certamente pedo a volta dele porque ele o andre forma uma boa equipe pelas boas Print's

Obrigado Por tudo Matheus você foi muito especial em alguns post seus provando a verdade de copias e trollagens contra você boa sorte para você e me desbloqueia do Msn né .

Mais quero LimitGamesNetwork de volta .supondo que já vi o trabalho do Matheus na área de ddtank .

se muitos duvida vai no face dele la mostra obrigado Matheus boa sorte na Bahia e tomara que volte o mais rápido o Possível .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Amigo

Seja que eu tenho Português escroto vejo que você tem que arrumar suas frases .

Seriamente fiquei sabendo de erros da minha Mãe mais acho que você nem deve se entrometer porque foi erro dela não seu .

Claramente fico muito triste mais não estou na Bahia só falei que queria mais tempo e conviver na minha e arrumar meus erros claramente farei uma Reunião com Andre para pagar VPS para deixar on mais acho que esse tópico foi muito desnecessário por que acho que iria deixa a equipe muito Nervosa claramente dou UM Simples aviso sempre ficarei aqui em SP E LimitGamesNetwork ficará online

Boa Sorte Demais GrandChase e Equipes estou voltando para WC E LIMITGAMESNETWORK EM BREVE !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.