Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

*][SKØLER Programador V2.0 CF NA!!! att 30/09/2012

Posts Recomendados

*][sKØLER Programador V2.0 CF NA/AL!!! att 30/09/2012

oi pessoal boa noite a todos!!!!:piscadela:

*Introduçao*:rock:

mplqf.gif

Bom pessoa eu postei um hacker aki na WC e o pessoal reclamou muito do injector que eu naum tinha postado, entao, ai vai um hacker q eu programei ok a DLL e o INJECTOR e da simpsons mas ta tudo atualizado por mim ok!!espero que vcs gostem e agradeçam ok!!!:nice:

*Compatibilidade*

Win 7 32 / 64 Bit oks

Win Vista 32 / 64 Bit - nao testado

Win Xp 32 / 64 Bit oks

Download : <a href="link">

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

</a>

Scan: <a href="link">

</a>

Coloque o arquivo *][sKØLER Programador v2.0.exe na pasta do CF NA,e em seguida pegue a Dll e abra com o injector que veio no download e em seguida va no arquivo *][sKØLER Programador v2.0.exe que vc colocou na pasta e o execute ok!! INSERT abre e fecha o menu ok!!! espero q gostem!!!!

OBs: se por acaso o menu naum abrir execute o CF pelo Patcher_cf!!! se vcs kiserem testar tbm no AL fikem avontade ok pode funfar tbm!!!

Prints:

2niwj1e.png

35ipp9k.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Hack era Funcional,mais Agora é Infucional, coloque Patched para que Nimguém Perda Tempo testano...

Estou Aqui para Ajudar e não Criticar

se vc kiser mano eu fasso um video agora e posto ai pra vcs q o hac.k ta funfando sim!!!

aki n funfou...

Xtrap detected

naum ta detected mano eu atualizei pra vcs ok!! se kiser fasso um video pra vcs verem ok!!

PPatcheead xtrap detecteda

mano vc pode ater ta me vendo talvez pode ate saber o meu IP mas nada poderas fazer comigo pq o trojan q foi instalado com certeza foi retirado!! e agora?oq tu faras comigo? fika usando hacker vagabundo e acha q e um hacker de verdade kk!!!

Link para o comentário

Scan Falso Olha Verdadeiro

↓[/color][/font][/size]

[/center]

vc colocou virus nessa pasta e fez um scan pra dizer que e falso mano affs para com isso mano ninguem cai nessa mais naum!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.