Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Help-me


Brenoo-
 Compartilhar

Posts Recomendados

To precisando de um romance..Não quero nada escolar por que é muito parado, e nem com ecchi por que na maioria das vezes vem com harém e foca muito mais na comédia que na história, enfim..Um romance com mistério, ou ação, ou sei lá .-.'

 

Vou deixar minha MAL para que possam me recomendar.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naru Me Chamou eu apareço u.u, Naru achei mais um mangá pra nois segura essa

 

Nisekoi

 

83ee29b5390a7dea926ecdb74ab0a593.jpg

 

Ichijou Raku é um garoto aparentemente normal, que mantém uma promessa desde sua infância: guardar um colar-cadeado, dado por uma garota. Raku no entanto, é filho do chefe da Yakuza, e por isso nunca teve uma vida lá muito normal. Um dia Chitoge, uma aluna transferida aparece pulando o muro e caindo por cima de Raku, o que causa estranhamento entre os dois devido à perda do colar de Raku no choque entre eles. Após dias de busca e desavenças, ambos descobrem que o futuro lhes pregou uma peça: apesar de se detestarem, precisarão se fingir de namorados para evitar a guerra entre a Yakuza, da fam.

 

Naru esse tem meu selo de aprovação (o que você sabe que nao é pouco não rsrs). Chama msn que eu te passo mais

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toma procê:

 

Denpa Onna to Seishun Otoko

denpa-onna-seishun-otoko-poster.jpg

 

Sinopse: O protagonista é Niwa Makoto, um rapaz que tem o hábito de pontuar tudo que acontece ao seu redor com "ponto de adolescência". Um dia, devido à condição do trabalho dos pais, Makoto precisou se mudar para a casa da tia, o*nde mora Touwa Erio, uma tremenda garota denpa que se enrola no cobertor e se denomina alienígena. Erio havia desaparecido há meio ano e foi encontrada boiando no mar. Ela não lembra de nada sobre o que aconteceu durante esse período de tempo, mas começou a pensar que era de fato uma alienígena. Makoto, que pretendia ter uma adolescência saudável (boa pontuação), agora terá seu "ponto de adolescência" prejudicado pela esquisita garota que está sempre por perto.

 

AMVzin para tu apaixona logo de cara..:

[video=youtube;cIKNFFjLoK0]

 

NHK ni Youkoso!

 

Sinopse:Satou Tatsuhiro é um cara na faixa de idade dos 21 anos, é um "Neet" (Not in Employment, Education or Training - pessoa que não trabalha nem estuda) e abandonou o curso superior há muitos anos. Satou também é um "hikikomori" (no ocidente o termo relativo seria alguém com acentuado grau de fobia social). Dessa forma o personagem acabou se prendendo em um universo de conspiração que ele acredita ser comandada pela organização secreta intitulada "NHK (Nihon Hikikomori Kyokai)". No entanto, Satou encontra Misaki Nakahara, uma garota que o seleciona para participar de seu "projeto" prometendo curá-lo de sua condição, desde que ele assine um contrato para participar deste "projeto". Outro personagem central na historia é Kaoru Yamazaki, um antigo colega de Satou. Ele é um "otaku" e estudante que aspira ser um criador de jogos, lembrando ainda que a amizade dos dois será responsável pelos momentos mais hilários da série.

 

AMVzin..:

[video=youtube;5Rwfqg4zGIM]

 

True Tears

 

Sinopse:True Tears conta a história de um estudante chamado Shinichiro com muitas capacidades artísticas. Ele vive com a sua mãe, pai e com Hiromi Yuasa, que passou a viver na casa de Shinichiro desde que o pai dela morreu. Em casa Hiromi actua de uma forma fria mas Shinichiro não tem coragem de falar com ela. Na escola, Hiromi é popular, e é talentosa nos esportes, mas Shinichiro sabe que ela esconde algumas coisas e que as mantém apenas para si mesma. Shinichiro conhece uma estranha garota na escola chamada Noe Isurugi que lhe deseja má sorte na vida. Depois de ter má sorte com algumas coisas, ele reconcilia-se com Noe e descobre que ela "abriu mão de suas lágrimas".

 

AMVzin:

[video=youtube;hn888b3nyb4]

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.