Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Para você qual e o melhor Mangaka?


maruto_500
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom titulo auto explicativo.

Bom vamos lá você precisa postar o nome do mangaka e que anime(s) ele criou

 

Para Min um dos melhores mangakas e o Eiichiro Oda

Ele simplesmente consegue fazer a gente se emocionar com a história,faz um bom enredo,conecta a história super bem,consegue fazer uma história de personagens super interessante e consegue não deixar o anime ter conflitos com a história se perdendo ela,acho que ele se espelhou no Akira Toriyama em alguns momentos do anime fazendo como uma homenagem a amizade que eles tem e também usou de exemplo dragon ball para ver oque acontece quando personagens ficam muito overpower e quando tem mudanças pesadas no anime.Ele simplesmente tem Dom para cria história.

 

E ai para você qual mangaka você admira,acha que eo melhor para você.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o melhor eu não consigo decidir mas irei citar alguns rsrs

 

Eiichiro Oda (One Piece)

Hiro Mashima (Fairy Tail)

Ken Akamatsu (Love Hina)

Tsugumi Ohba (Death Note, Bakuman)

Takeshi Obata (Death Note, Bakuman)

CLAMP (Alguns poucus rsrs)

 

e muito mais

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Yazawa

Autora dos conhecidos Nana e Paradise Kiss.

Bom...por onde começo?

Primeiro do contexto em que as obras de Ai estiveram na minha vida.

NANA foi um mangá que me ajudou a jogar no mundo, usando o que eu mais consumia na época,cultura japonesa.

É característico da Yazawa personagens humanos, que têm seus altos e baixos, todos com seu carisma...e a cada episódio, dependendo do foco, o personagem se torna o seu favorito, ou seja é difícil não gostar de todos personagens dela.

E eu estava precisando muito disso, na época.

rabitt tinha lá seus 12,11 anos...que foi o auge da minha puberdade, quando a mão direita ganha uma nova função quando se é destro, e a esquerda quando se é canhoto.

No auge da puberdade, homens românticos como eu, cometem um grave erro, de se apaixonar platônicamente, ou quase isso.

Eu me apaixonei perdidamente durante uns anos aí, por uma garota.

Eu na época estudava no período da tarde , ela no da manhã...e eu esqueci meu caderno, cheio de desenhos em estilo mangá...e por irônia ela se sentou ali naquele dia, viu e fe um desenho no mesmo estilo, para mim.

Eu lembro bem como se fosse uma ferida, o que ela escreveu na capa do meu caderno (pois é...ela chegou virando tudo na minha vida kkkkkkkkkk' já chegou pondo na capa do caderno as porra toda)

"Oi, lembra de mim sou a Camila...

Parece que você gosta de animes,deixei um presente para você, folheia aí que você vai achar."

Meu traço na época era bem grosseiro...e o dela era tão fino...ela desenhava de forma tão linda.

Eu lembro que fiquei lendo a tarde toda...vendo o desenho...e babando, tentando imaginar como seria aquela princesa *O*.

Um belo dia a conheci, num momento épicamente épico da minha vida.

Era uma feira cultural, sobre o Japão, e ela queria fazer uma sala sobre mangás...a coordenadora veio nos dar a ideia, já que nossa sala tinha umas ... 5 pessoas que curtiam anime, e ela era só uma.Eu lembro quando ela entrou na sala da coordenadora para nos dar oi.

Eu acho que nunca vi uma garota tão linda HUHUHAUHAUHA', só minha atual namorada ganha dela.

Eu tremi, só não caguei nas calças por que na época meu intestino era preso.

Enfim aconteceram muitos desencontros...eu fui para o período da manhã no ano seguinte e ela foi para o da tarde...já que ela tinha se encontrado melhor na nossa sala do que na dela.

E ela gostava de Nana e Parakiss.

Eu fui ler, como qualquer outro garoto, só para puxar assunto e quem sabe ganhar um beijo kkk'.

Mas eu acabei vendo o anime, comprando os mangás...e me apaixonei, por que os mesmos falavam de toda a merda que eu estava vivendo.

Eu passei 1 ano inteiro amando uma garota, que hoje não deve saber meu nome...

Mas eu graças a ela amadureci bastante, assim como Nana em especial, e Paradise Kiss, me ensinaram um pouco do que é viver.

Eu sofri pra cacete...foi uma época bem conturbada essa minha...tanto por que minha puberdade sei lá, parece que foi adiantada, por que com 12-13 anos minha barba encaracolava se eu deixasse crescer.

Pelos no corpo então...nem preciso dizer que eu era praticamnete coberto kkk'.

Só faltava no torax e nas costas, que agora já tenho.

Então meus hormônios racharam meu cérebro no meio, e Nana foi um ótimo refúgio.

Ver que não era só eu que estava me fudendo, ver que a Hachi já tinha se apaixonado como eu...ver que a Nana era tão aparentemente triste quanto eu...

Então eu me assimilei.

Foi nessa época uqe me distanciei muito da minha família, coisa que só estou conseguindo concertar agora...

Então Nana foi tipo, o raio de Sol no eio do breu sabe.

Não me ajudou a sair dele, o que me ajudou foi amadurecer, crescer e virar homem, mas vamos dizer...Nana me deu o molde do que é ser adulto.

E se foi Yazawa quem fez Nana...foi ela que me deu esse molde.

 

E agora eu tiro sarro dizendo que quem amadurece cedo é por uqe passa fome...necessidade...já vagabundo é por que gostou de uma menina e não conseguiu nem um ****zin.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.