Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Me recomende um MANGA


cuelholima
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae pessoal, estou injuando de assistir animes... estou preferindo ler manga pois acabo mais rapido e interpreto os personagens e o tempo que se passa de uma forma diferente, ou seja, fica em meu ritmo e ao meu gosto =)

 

Estou precisando de recomendaçoes de preferencia Seinen, não precisam recomendar nenhum da Panini ou JBC que ja conheço todos :3

Recomende quantos voce puder pois quanto mais tiver melhor para mim, terei mais escolhas ;D

 

Se for um manga shonen soq bom pode ser tambem viu... o negocio que eu procuro é QUALIDADE coisa que me PRENDA na historia

Obrigado a todos por lerem.

 

 

PROCURO ALGO +- ASSIM:

 

BERSERK - BEM VINDO Á N.H.K

[TABLE=width: 300, align: center]

[TR]

[TD][TABLE=width: 300]

[TR]

[TD=align: center][video=youtube;y-Uvc2-JIFc]

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

[/TD]

[TD=align: center][video=youtube;Kl3dSo1S8gg]

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

 

OUSAMA GAME

[TABLE=align: center]

[TR]

[TD]ousama-game-3071207.jpg[/TD]

[TD][/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Hohzuki Island

hohzuki-island-1420830.jpg

 

 

 

 

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tal Deadman Wonderland ? Está lançando os episodios de mangá ainda, mas já tem uma boa parte.

 

deadman-wonderland.jpg

 

Gênero: Ação, distopia, suspense e SciFi.

 

Sinopse: Deadman Wonderland é um manga sobre uma história de sobrevivência dentro da prisão. O protagonista Igarashi Ganta tinha uma vida normal até que um certo dia seus colegas de classe são assassinados e ele se torna o principal suspeito do crime que não cometeu. No julgamento, Igarashi é sentenciado injustamente à pena de morte e vai parar na prisão Deadman Wonderland, onde tenta descobrir o Homem de Vermelho que matou seus amigos.

 

Espero que goste.

Abraços. :)

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tal Deadman Wonderland ? Está lançando os episodios de mangá ainda, mas já tem uma boa parte.

 

deadman-wonderland.jpg

 

Gênero: Ação, distopia, suspense e SciFi.

 

Sinopse: Deadman Wonderland é um manga sobre uma história de sobrevivência dentro da prisão. O protagonista Igarashi Ganta tinha uma vida normal até que um certo dia seus colegas de classe são assassinados e ele se torna o principal suspeito do crime que não cometeu. No julgamento, Igarashi é sentenciado injustamente à pena de morte e vai parar na prisão Deadman Wonderland, onde tenta descobrir o Homem de Vermelho que matou seus amigos.

 

Espero que goste.

Abraços. :)

 

Então... esse manga ja esta sendo traduzido e comercializado aqui no Brasil pela editora Panini... ja li ele mas não estou acompanhando.

Se puder me recomendar outro será bom. Abç

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer algo como berserk umm... pega essa intão...

 

Claymore

 

claymore-v12.jpg

 

Sinopse: Neste mundo, desde os tempos passados, pessoas foram devoradas por seres chamados "youma". Por muito tempo, as pessoas viveram sem nenhuma intenção de enfrentá-los. No entanto, uma semi-humana, semi-youma guerreira nasce... Soldadas conhecidas como "Claymore" que, com olhos prateados podem ver através da verdadeira forma dos "youma", e carregam espadas gigantescas, travam uma batalha contra estes seres denominados "youma".

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Black

Mas... eu ja disse que conheço todos que a PANINI comercializa.... Claymore eu ja fechei, estou apenas esperando o mangaka dar continuidade na série.

 

Estou procurando um manga que não é publicado aki no Brasil e que eu não conheça e seje bom, vlw

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blood Lad

 

187c09eaea465b52a7826bb351fa0a55.jpg

 

 

Sinopse :A história é sobre o vampiro otaku Staz que é atraído à primeira vista por Yanagi Fuyumi que se perdeu no inferno. Mas, antes de Staz descobrir o que era aquele sentimento que nasceu dentro dele, Fuyumi é atacada por uma criatura do inferno e morre se tornando um fantasma. Embora Fuyumi ainda esteja presente como fantasma, Staz não se sente mais atraído por ela e decide então encontrar uma forma de ressuscitar Fuyumi para descobrir o que foi que havia sentido por ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lotys

 

Acompanho Blood lad e ja to no volume 5, como eu citei VARIAS vezes acima nao precisa recomendar nenhum manga que a panini ja esteje publicando pois ja os conheço...

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q tal Aiki?

Eu tinha achado esse manga no site do Punch!Mangas em gênero seinen... mas nao me chamou atenção a historia, por isso nem fui atras, mas agora que você me recomendou vou dar umas lidas em alguns capitulos e vou postar oque eu achei. Vlw

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah é, desculpa ai não prestei atenção.

Mais enfim da uma olhada em algums desse ve se interessa :

popcorn avatar, Angel Beats - Heavens Door ( os ultimos capitulos são em ingles )

darker than black: shikkoko no hana e K-On

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomento Bleach

Achei bem legal.

 

O Ruim do Bleach que o anime parou no 366 se eu nao me engano, o anime ainda será fabricado ( parece ) Mas... parece que o anime estava muito perto do manga por isso teve a pausa, mas o manga continua e continua bem bom *-* enfim... alguma dia irá voltar e tomará que breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já viu Stigmata?

 

stigmata_01_200x0.jpg

Também recomendo esse

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
,tem uma grande variedade de mangás

abraços'

 

Esse Stigmata é Seikon no Qwaser?

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Stigmata é Seikon no Qwaser?

Pelo que pesquisei sobre Seikon no Qwaser, ele tem a mesma caracteristica de Stigmata

meu amigo que me recomendou esse mangá, ele começou a ler essas semanas, só que não gostei muito da história

se quiser saber mais sobre Stigmata, visite esse

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

abraços'

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.