Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[EVENTO] Combat Arms - O melhor Capitão! (#1° Edição) [DÚVIDAS!]

Earth
 Compartilhar

Posts Recomendados

ZTD4U.pngzHfnN.png

Dúvidas sobre o evento? Retire-as aqui

Quaisquer dúvidas referente ao evento retire-as aqui.

Link do evento: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1836725-evento-combat-arms-o-melhor-capitao-1-edicao.html#post7302435

Apenas moderadores, Black&White, e Earth- poderão responder as dúvidas.

Atenciosamente, Earth, & Black&White.

kErmY.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantos Pontos Está Valendo Cada Classificação ?

-

iCaamPeR-

Olá caro membro, não entendi sua pergunta, quer dizer pontos para troca por itens? Pois bem se for isso, não ganhará pontos, pois contagem/doação de pontos só ocorrem em eventos oficias, e este não é o caso, a premiação é a seguinte:

Lugar: Set (Feito pelo LaoSx) + Troféu de Ouro do Evento + Troféu extra;

Lugar: Set (Feito por Min Black&White) + Troféu de Prata do Evento.

Lugar: Troféu de Bronze do Evento.

Link para o comentário

Desculpe Não Sabia ...

OFF~ Os eventos oficiais também ocorrem aqui na OFF Topic ?

Abraçz

Ocorrem sim, um terá encerramento amanhã, com a divulgação dos vencedores, e o outro terá fim dia 1, os tópicos estão fixados.

Espero ajudar. Se não tiver mais dúvidas relacionadas ao evento, peço que não comente, não me leve a mal, é para manter tudo organizado.

Link para o comentário

@PointBlackTutoriais & samucao06

Sim cara, você irá tirar uma print do seu inventário, o Porque?

a gente irá avaliar inventário por inventário (Equipamentos, armas = o mais Equipado e bonito), frase por frase, e as melhores (Ambos) vencerá o evento. Siga um exemplo do primeiro inscrito (1°) ao evento:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1836725-evento-combat-arms-o-melhor-capitao-1-edicao.html

Abraços!

Link para o comentário

há chances de ficar em primeiro lugar tendo um inventario muito lixo e a frase sendo muito boa ?

Sim, o Black&White irá decidir, porém há sim, quando dissemos inventário o que queremos dizer é mais o personagem, queremos ver como é teu personagem, e o mais bonito vencerá, coloque um uniforme, uma mascara e já era. rs. A frase é o que mais valerá na hora da escolha!

Abraços

Link para o comentário

Tenho a mesma dúvida do WebShower (há chances de ficar em primeiro lugar tendo um inventario muito lixo e a frase sendo muito boa ?).

Ambos serão analisados, como especificado, porém a frase será o que mais contará, pelo menos ao que eu saiba.

Verei com o Black e respondei melhor.

Link para o comentário

Estou com uma dúvida relacionada a questão da screenshot do inventário. Como irão avaliar esse quesito? Se for por questão de equipamentos mais bonitos os Full CASH irão ganhar por terem poder aquisitivo para comprar os equipamentos e armas. A não ser que o uso da opção de prévia de determinado equipamento possa ser utilizado. Expliquem-me, por favor.

~~

Link para o comentário

Estou com uma dúvida relacionada a questão da screenshot do inventário. Como irão avaliar esse quesito? Se for por questão de equipamentos mais bonitos os Full CASH irão ganhar por terem poder aquisitivo para comprar os equipamentos e armas. A não ser que o uso da opção de prévia de determinado equipamento possa ser utilizado. Expliquem-me, por favor.[/color][/size][/font]

É permitido que usem o "Prévia", pois como dito, caso o contrário os jogadores que compram Cash iriam ter um beneficio. O botão prévia está livre a todos ...

Algo a mais?

Link para o comentário

A Screen Shot deve ser do nosso inventário, ou podemos nos equipar com itens de Cash (para tirar a SS) ?

Você pode ir até a Loja, escolhe o item que acha que ficará bonito e clicar em "Prévia."

Não é necessário que sejam seus itens.

Link para o comentário

eu acho essa parada de print uma retardadisse, porque nego fica equipando em Previa na loja e botando print aqui, ate SM com bandana de pirata que e pra PT1 ta tendo, pra min deveria ser do "Meu personagem" e nao na aba da "loja". Qem concorda ou discorda posta ae.

Link para o comentário

Cocordo Com o PointBlankTutoriais2011 e Achei Uma Injustiça a Participação Do Alobus !

Vocês Não Perceberam ? Pois Então Procurem Lá !

Que Eu Saiba, Moderadores, Admins e outros desta área não poderiam participar...

E Outra coisa, para ele ''Poder participar" se colocou como silver member --'

Não Gostei e Aposto que quando acabar o evento ele voltará a ser admin !

Espero que tenham uma solução .

Link para o comentário

@PointBlankTutoriais2011 A permissão do uso do botão "prévia" foi autorizada devido a nem todos terem um poder aquisitivo de todos, pois muitos não compram Cash, e isto seria desigual, todos tem os mesmos direitos.

@-ThE-AnonyMouS- O Ex-moderador Alobus poderá participar sim, pois ele não é mais moderador nem nada, é um membro comum como todos nós, e ele jamais sairia da Staff para participar de um evento não oficial. Todos que não forem [E]stagiários, e Moderadores poderão participar.

@457510 : A votação estará sendo feita pelo membro Black&White, ele postará o resultado, somente ele sabe dos resultados.

Espero que compreendam

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.