Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[PEDIDO] Template (Pago se for preciso)


god odin
 Compartilhar

Pergunta

Bom é o seguinte,

 

preciso de um Template de um site já existente,

 

queria que o Layout dele fosse apenas adaptado pra .xml (Blogger) e também um port para o Tumblr.

 

Creio eu que não seja algo muito difícil,

 

sei HTML/CSS básico, porém mecher com isso pra mim é algo avançado,

 

e também conforme for poderia acrescentar umas traduções das palavras em inglês do layout...mas isso é algo á se ver depois.

 

se alguém tiver interesse poste aqui e também caso for cobrar, diga quanto fica para fazer isso.

 

Caso a pessoa tenha Paypal, pago na mesma hora que me avisar que o serviço já esta pronto.

 

Senão vemos a melhor forma de pagamento.

 

Att, Odin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ae amigão quando for postar em alguma area verifique primeiro se está na area correta blz. Voce entrou na area de duvidas e ajuda

a area correta e Fabrica, mas nem perde seu tempo postando lá Diz a regra da area que voce precisa ter + de 1000 Post's e 3 meses de forum

para o pedido ser realizado e acredito que os designer's fazem apenas Tag's ( ACREDITO EU !!) #REPORTADO POR ESTAR EM AREA ERRADA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ae amigão quando for postar em alguma area verifique primeiro se está na area correta blz. Voce entrou na area de duvidas e ajuda

a area correta e Fabrica, mas nem perde seu tempo postando lá Diz a regra da area que voce precisa ter + de 1000 Post's e 3 meses de forum

para o pedido ser realizado e acredito que os designer's fazem apenas Tag's ( ACREDITO EU !!) #REPORTADO POR ESTAR EM AREA ERRADA.

 

Cara conheço bem as regras e creio que aqui não seja a área errada não,

 

já que estou pedindo AJUDA,

 

se estiver errada da a entender que as regras não estão claras :nice:

 

mas como eu disse, eu pago se for preciso, então não se encaixa em SET e Etc, é uma coisa diferente,

 

até pq sei que não sou flooder...digo...não tenho mais de 1000 posts,

 

mas se a área estiver errada mesmo que fechem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Certo,a área certa seria:

Porém vejo eu que você não contém posts suficientes para realizar um pedido,então recomendo ler as regras da fábrica:

http://www.webcheats.com.br/forum/fabrica/379935-regras-fabrica-atualizadas-dia-05-09-2012-a.html

Caso tenha mais alguma dúvida,pergunte em meu perfil estarei fechando o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Certo,a área certa seria:

Porém vejo eu que você não contém posts suficientes para realizar um pedido,então recomendo ler as regras da fábrica:

http://www.webcheats.com.br/forum/fabrica/379935-regras-fabrica-atualizadas-dia-05-09-2012-a.html

Caso tenha mais alguma dúvida,pergunte em meu perfil estarei fechando o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Certo,a área certa seria:

Porém vejo eu que você não contém posts suficientes para realizar um pedido,então recomendo ler as regras da fábrica:

http://www.webcheats.com.br/forum/fabrica/379935-regras-fabrica-atualizadas-dia-05-09-2012-a.html

Caso tenha mais alguma dúvida,pergunte em meu perfil estarei fechando o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.