Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Meio Injusto né ?

Estarossa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nao Ligo pra premio de evento no tanto que ja participei de varios , e so ganhei 1 em Terceiro Lugar Ainda .

Não Acho certo essa Votação dos Moderadores , Que Ficam Votando nos "Amiguinhos" ai vem um e Fala // agente nao Vota assim , Agente vota so nos melhores

Da um Tempo né ?

Exemplo o Membro "Cage~" (Nada contra ele) Mais é Incrivel o Numero de Eventos que ele Ganha não Acha Oo .

Minha Critica , e Que Vocês Devem Mudar o Modo De Escolher os Vencedores , Abram ao Publico uma Votação é bem Mais justo

Do que Vocês mods Ficarem Votando nos Seus Amiguinhos =).

UoPoqwm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que é sempre mais fácil acreditar de que há alguma coisa por trás em vez de procurar? Pelo menos procurar entender o motivo de um membro vencer um evento. Por mérito.

Vou ser bem sincero, se em votações vencessem amigos de moderadores, tenha certeza de que alguns outros por aí teriam vencido também, não apenas o membro Cage.

Sobre a votação aberta aos membros... Você acha que nenhum usuário votaria em seus amigos? Sempre haverá aqueles que votarão não apenas porque foi o melhor inscrito, mas também pela amizade. Digo não apenas amizade, quem sabe eu possa compensar meus companheiros com um avatar, uma sign, alguma outra coisa depois? Não estou generalizando, mas todos sabemos que há um bocado de membros que podem se deixar levar por essas coisas.

As votações já estão sendo levadas aos membros, após o término, para verificarem como ocorre a votação, em busca de maior transparência.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.