Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[PointBlankRussia] Como que camufla o IP para jogar ?

RVCRAFT
 Compartilhar

Pergunta

Eaeew galera , Blz ? ;D

Bom gente , hj eu tava navegando aqui na WC e vi um topico um pouco antigo ( Julho de 2012 ) , e tava falando do PointBlank da Russia , q nao precisa compra crash q nao sei q tem , q começa com 10 de crash e as coisas e muito barata q nao sei q tem ............

Então resolvi baixar , dps de 3 horas ( Net da XUXA )

Deu tudo certo , mas na hora de Jogar uma partida aparece " Plase Wait " .... E então fecha o PB , tentei dnv e deu a mesma coisa...

Então resolvi pesquisar , vi que precisava camuflar ip , vi um video e não deu certo , eu ainda tava tomando DC D:

Então eu preciso MUITA DE AJUDA !!!!! Quero logo jogar PBRS ou PBRR Seila o.O' PointBlank Russia !

Então se alguem saber ai como Camuflar o Ip pra jogar la Me ajudeee ! PF PFPFPFPFPFPFPFPF !:coracao:

Flw ! Se alguem souber um video ou Tuto manda ai PF !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Aconteceu algo errado. pois aqui eu joguei normal. sem camuflador. mais quando tentei abri novamente. nao abriu.

Mano, eu fiz tudo normal , mas ainda ta aparecendo isso =/ Queria tanto joga, mas parece que não da T.T'

Link para o comentário

• 0
Amigo,Aqui eu jogo normal sem camuflador nenhum,Dê uma olhada em alguns topicos da area Off Topic que la tem um tutorial de como jogar ele certinho sem dar erros nenhum ok :D[/color][/font]

É , vou tentar procurar, Vlw ai ! =)

Amigo

Procure um bom Camuflador de IP e que o

Anti Cheat do jogo não bloqueie.

Abraços.

É , o ruim é que pode ser um programa pra ferar na NET T.T'

Eu fiz um metodo que so usa o GoogleChorome e muda o IP pra outro paiz , mas a net nao pega quando faz isso , so pega quando eu jogo o PBRS, mesmo assim eu tomo Dc D:

Se for dificil assim , acho q vou ter que jogar PBBR mesmo T.T' Ou, se vc saber outro PB bom que nao precisa de Crash, me fala ai que eu acho q vou abaixar ;)

Vlw ai pela ajuda irmao ! ;)

Abraços \o/ [\B]

Google axo que so la você vai encontrar com mais Facilidade.[/color][/center][/i]

Eu procurei alguns metodos la mas nada =/ Vou tentar procurar dnv !

Vlw ai por ajudar vei !

Flw ! \o/

Link para o comentário

• 0

Olha em relação ao seu erro Please wait é sim se voçe tem o PBBR ai no pb desinstala ele ai se me pergunta pq pq a log brasileira entra em conflito ai aparece o erro e em relação ao clamufador o Hotspot sempre usei ele e a unica coisa que da é lag mais tem outros ai que nao dao lag so preucura mais nao lembro muito.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.