Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Quais as chances de ser banido usando hack discretamente?


Yrsill
 Compartilhar

Pergunta

Eu estou morrendo de vontade de usar hack em uma conta minha, mas também estou me cagando de medo dela ser banida.

Se eu usar um simples name-tag com no-fog (praticamente indetectáveis por outros jogadores), quais são as chances de eu ser banido?

Mais uma coisa, os DCs causados por hacks tem alguma influência no banimento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá, muitas vezes depende do hack. Procure utilizar apenas hacks confiáveis, se usar apenas as funções citadas diminuirá a probabilidade de ser banido, em caso de Dc pode resultar em banimento sim. Quando você levar um dc utilizando o hack, é recomendável logar-se sem hack. Caso você se interesse em um hack vip, conheça um pouco sobre o RageKings :)

 

Funções: Clique Aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O sistema de segurança da empresa administrativa do jogo esta cada vez mais eficaz, as probabilidades de banimento aumentaram, claramente.

Se você não abusar, ninguém saberá que está de hacker, sendo assim não gravará um vídeo e lhe denunciar, sendo assim as chances diminuem.

Outra dica é sempre que depois de tomar um DC apague os logs da pasta do jogo, eles que contém as informações de coisas encontradas em seu processo. Se fizer isto pode usar a vontade desde que não abuse.

 

Espero ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Com certeza as chances são muito grandes, pois qualquer tipo de coisa que você faz no jogo eles tem no registro.

Então pode ter certeza, é melhor não usar nenhum tipo de alteração no jogo, para evitar que seja banido.

Usar discretamente só vai despistar os players, nunca se engana um GM. USAUHUHSA'

Espero ter lhe ajudado, Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ja usei hacker, não uso mais. Já fui banido, apenas usando funções simples e praticamente indetectáveis por outros usuários. Agora apenas testo os hacks pro pessoal, em conta fake. Aconselho a não usar se quiser continuar com sua conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.