Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Homenagem a Eternal.Uchiha

diodiouzin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi Galerinha. a quanto tempo em. faz realmente mto tempo, entao para os que ainda se divertem aqui na familia WC, meus parabens, e para os novos , sejam bem vindos!. bom como eu sou um viciado sem vida egoista e foda(sem humildade), vim prestar homenagem a um dos melhores players do gc... adivinhem... Gouenji!! zoa, eu, pq ele é fraco(desculpa tio nao me mata por favor eu juro que viro católico)

Começando... to um tempo sem posta, entao malz pq to com MTA preguiça de escrever certo, sem abreviaçoes e acentos, centralizaçao e o caraio =D.

as fotos tiradas foram sem querer ,entao malz se postei deu morrendo e fodase, uplodei do Tynipic, pra quem quiser saber, e beijos, vamos começar(Gouenji fraco) << V1d4 L0k4 >D

sxoubr.jpg

eu ensinando meu jovem aprendiz de 67 anos a jogar

333lqn6.jpg

gente, esse cara, Shirius , é mto foda, devo TUDO A ELE! na boa, ele é como se fosse um deus pra mim, gente fina d+. quando eu virar milionario vo procura ele no facebook

2w32pnc.jpg

Ser dificil tdo bem, mas os caras botaram minha missao travado no Very Hard

2cik0zr.jpg

As Mina Pira Na Minha Coraji, E Dps Eu Disinrolu Com Minha Porcentaji

Bom Galera, como eu so mercenario como a lug, vo fecha com 4 fotos. se quiserem ver + vao ter que bota cash. zoa zoa, to fechando ake pq é sabado e tenho aula amanha, aulas de Skyrim, se é que vc me entende( meul dels do ceu quem n entender ¬¬).

ATÈ + GALERA/GOUENJI(vei, pq to pegando no seu pé hoje??)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.