Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Relaxem Pessoal do GC

rodrigo''
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal a LUG está com mais problemas por causa do Ragnarok, porque eles possuem trade, e isso esta acontecendo pq lá tinha um evento, e o GM eh q entra na sua acc e altera seus dados .. Soh q esse GM teria sido , supostamente, Hackeado oO e por isso estaria causando essas mensagens Tipo no GC : Terceira classe Amy'' evento até 23/09'' e para o GM ter sido hackeado ou o hacker eh f... ou eh devido a Não ATT DO GAME GUARD POR 3 SEMANAS, oq eu ja estava achando muito estranho...)

Por tanto jah q o GC nao possui trade ( todos q qriam estao dando graças a Deus agora)

relaxem... MAS NÃO FAÇAM NENHUM LOGIN NA LEVEL UP E SE VC FEZ ( q nem eu pra comprar cash .. Q ANTAAAA) REZE E TIRE SS DE SEUS ITENS PARA SE ALGO ACONTECER COM A SUA ACC VC TENHA PROVA DOS ITENS Q TINHA !!

Continuem com um pé atrás ( como diz minha mae:D)

E não deêm mole pra esses Bad Hackers:mad:

NEWS

Pessoal podem relaxar pois a LUG ja se pronunciou e foram apenas boatos Ta tudo bem , A não ser q tenham hackeado a Alleria oO''

Bem espero ter ajudado a vcs .. mas lembren-se :

TA TUDO MUITO TENSO, nao deem mole

Edit:

Qm estiver apreensivo ou odeia a LUG .. use ↓↓↓↓↓↓↓↓

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To contigo ... TBM comprei CASH HJ e dava um erro antes ai eu fui insistir e foi

eu nao sabia de nada oO tava com grana e botei ai fui entrar no fórum de bRO e vi a porcaria do pessoal falando disso

To apreensivo tbm ainda bem q eu tenhu comprovante ;)

Vamos esperar a LUG se pronunciar amanhã Jah q não trabalham no Domingo..

Força pra se levantar LUG !

Abçs

Link para o comentário

Eu vi akilo la mané relaxa ae

Só q eu to falando mais doq tu ( CTRL C + CTRL V )

E to explicando estou sempre editando e respondendo

Se liga antes de fala ;)

Não eh pq vc tem um post fixo q vai sair andando pelos outros pra fazer propaganda do seu ... a unica coisa q eu tenhu a dizer eh ...Parabéns pelo FIXO e deixe de se mostrar ;)

Link para o comentário

@rodrigo''

Eu não estou me gabando por ter um tópico fixo.

Eu era membro de honrra antes de sair do fórum com muito mais previlégios que aki.

E estou tentando responder a todos.

E olha o jeito que fala.!

Link para o comentário

To jogando agora e tah tudo suave ,

entaum ve se relaxa . . .

Trankilo eu entrei tbm nao era nada demais :cool: foi um simples disconect ( Graças a Deus

OBS:Q server tu ta ? e tu ta no livre 1 ou no expert ? Flws

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.